MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras,

essa Green Theme tá fodah, vim no pc só pra escutar ela
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O momento em que a batera estoura é dos mais geniais da história da música
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu coração bate mais forte nessa parte
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito amor para uma música só, não sei onde eles vão buscar essa emoçaum
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei isso ntem ali, essa Green Theme é muito delicia

Depois ainda entra Board Up The House, com um refrão lindão
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Ouviu qual música?

Eula, Take My Bones Away e March to the Sea. Abri o youtube e fui clicando. Laughing
Me indiquem outras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum todo, oras
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Little Things, Cocainium e Board Up The House.

Mas é melhor pegar ele inteiro mesmo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei o álbum todo aqui então.
Mas só esse aí presta? Me indiquem coisas dos outros álbuns, po. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Red Album e Blue Record.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses são ainda melhores. METAL.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eula, Take My Bones Away e March to the Sea. Abri o youtube e fui clicando. Laughing
Me indiquem outras.

É isso aí, Irmã.

Ouça a Cocainium e a Swollen And Halo, essa último é do álbum anterior.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto estou curtindo. Quem diria que o blackseed teria alguma utilidade nesse fórum. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 12, 2012 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Convença o Doug a mudar o nome do fórum para Baroness Remains
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 79 de 145