MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do Google

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, já perdi a conta de ver o Profete postar essa maldita mãozinha... Laughing

Tudo qto é post, as vezes ele nem deve saber oq se passa e poe lá a mãozinha Laughing Laughing Laughing Laughing

eh pq eu num tenhu paciencia de escrever tudo de novo...ai e,m vez de eu escrever um puta texto,,,,, eu soh aprovo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sem esse banner a navegação no fórum ficou muito, muito mais rápida mesmo....deu mto diferença!!! Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico bem melhor msm...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao notei nada de diferente...pra mim esse banner nao faz diferença nenhuma
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pra avisar , agora aparece uns banners de umas cores que fodem o layout do fórum , banner branco , banner azul ,o que foi isso doug ? O servidor mudou os treco lá e aí ficou assim ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
só pra avisar , agora aparece uns banners de umas cores que fodem o layout do fórum , banner branco , banner azul ,o que foi isso doug ? O servidor mudou os treco lá e aí ficou assim ?

É propaganda que não é do Google... Aí não tem como controlar as cores...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu ganha alguma coisa com a propaganda patrao?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tu ganha alguma coisa com a propaganda patrao?

Acho q ele nao ganha nao...deve ser alguma exigencia do servidor pra hospedar o site...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Acho q ele nao ganha nao...deve ser alguma exigencia do servidor pra hospedar o site...

Exato... Eu não ganho nada com o site... Aliás, eu tenho que pagar o domínio anualmente, ou seja, eu gasto...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exato... Eu não ganho nada com o site... Aliás, eu tenho que pagar o domínio anualmente, ou seja, eu gasto...

Sério?? Quer dizer q tdo mundo aqui usufrui do forum às custas do Doug...quanto q vc paga Doug??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
[metalremains] escreveu:

Sério?? Quer dizer q tdo mundo aqui usufrui do forum às custas do Doug...quanto q vc paga Doug??

deve ser 40 pau por mes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
deve ser 40 pau por mes

Por mes????? Shocked Shocked Shocked

Entao o Doug paga 480 mangos pro mes com esse forum aqui???

Po galera, vamo faze uma vaquinha ae Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
KearBarl escreveu:
deve ser 40 pau por mes

Por mes????? Shocked Shocked Shocked

Entao o Doug paga 480 mangos pro mes com esse forum aqui???

Po galera, vamo faze uma vaquinha ae Laughing

desculpa, eu quis dizer por ano

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 12, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
desculpa, eu quis dizer por ano

É, eu pago 40 reais/ano...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu pago 40 reais/ano...

Shocked
Caramba nem sabia disso, qq eu posso falar?

Só posso agradecer o Doug por isso! Valeu ae Morita Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3