MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do Google

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1485
Localização: Sao Paulo

VovoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, já perdi a conta de ver o Profete postar essa maldita mãozinha... Laughing

Tudo qto é post, as vezes ele nem deve saber oq se passa e poe lá a mãozinha Laughing Laughing Laughing Laughing



eh pq eu num tenhu paciencia de escrever tudo de novo...ai e,m vez de eu escrever um puta texto,,,,, eu soh aprovo...
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sem esse banner a navegação no fórum ficou muito, muito mais rápida mesmo....deu mto diferença!!! Smile
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico bem melhor msm...
Voltar ao Topo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1312
Localização: Porto Alegre

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao notei nada de diferente...pra mim esse banner nao faz diferença nenhuma
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34096
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pra avisar , agora aparece uns banners de umas cores que fodem o layout do fórum , banner branco , banner azul ,o que foi isso doug ? O servidor mudou os treco lá e aí ficou assim ?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
só pra avisar , agora aparece uns banners de umas cores que fodem o layout do fórum , banner branco , banner azul ,o que foi isso doug ? O servidor mudou os treco lá e aí ficou assim ?


É propaganda que não é do Google... Aí não tem como controlar as cores...
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu ganha alguma coisa com a propaganda patrao?
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tu ganha alguma coisa com a propaganda patrao?


Acho q ele nao ganha nao...deve ser alguma exigencia do servidor pra hospedar o site...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Acho q ele nao ganha nao...deve ser alguma exigencia do servidor pra hospedar o site...


Exato... Eu não ganho nada com o site... Aliás, eu tenho que pagar o domínio anualmente, ou seja, eu gasto...
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exato... Eu não ganho nada com o site... Aliás, eu tenho que pagar o domínio anualmente, ou seja, eu gasto...


Sério?? Quer dizer q tdo mundo aqui usufrui do forum às custas do Doug...quanto q vc paga Doug??
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
[metalremains] escreveu:
Exato... Eu não ganho nada com o site... Aliás, eu tenho que pagar o domínio anualmente, ou seja, eu gasto...


Sério?? Quer dizer q tdo mundo aqui usufrui do forum às custas do Doug...quanto q vc paga Doug??

deve ser 40 pau por mes
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
deve ser 40 pau por mes


Por mes????? Shocked Shocked Shocked

Entao o Doug paga 480 mangos pro mes com esse forum aqui???

Po galera, vamo faze uma vaquinha ae Laughing
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
KearBarl escreveu:
deve ser 40 pau por mes


Por mes????? Shocked Shocked Shocked

Entao o Doug paga 480 mangos pro mes com esse forum aqui???

Po galera, vamo faze uma vaquinha ae Laughing


desculpa, eu quis dizer por ano


Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 12, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
desculpa, eu quis dizer por ano


É, eu pago 40 reais/ano...
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu pago 40 reais/ano...

Shocked
Caramba nem sabia disso, qq eu posso falar?

Só posso agradecer o Doug por isso! Valeu ae Morita Very Happy
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile