| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Bem, crio o tópico pra tirar uma dúvida e aí é bom que se for ajudar o site mesmo mais gente clica no treco. Esse banner que aparece no MR:
Esse e os outros que aparecem como DVD, e etc. Parece que fica alternando.
Você que fez Doug? E esse link ajuda o MR de alguma forma que a gente pode entrar no link todo dia, ou algo assim?
E o link é esse, entrem nele aí  :
http://busca.buscape.com.br/cprocura?site_origem=336463&produto=metallica
Editado pela última vez por Megadave em Fri Oct 27, 2006 2:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Doug se vendeu, que poser 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ele já disse em algum tópico (tenho quase certeza) que essas propagandas e tal se nós clicar ajuda, mas ele não podia mandar nós clicar não sei por que.. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | | ele já disse em algum tópico (tenho quase certeza) que essas propagandas e tal se nós clicar ajuda, mas ele não podia mandar nós clicar não sei por que.. | Exato, mas parece que ele tirou tais propagandas pois não rendiam e tal...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu coloquei de volta esses banners do Buscapé, só que dessa vez eu fiz banner personalizado pro MR, com temática do Metallica pra ver se melhorava (e melhorou, agora geralmente pelo menos uns 20 centavos por dia eu ganho).
A diferença desse banner é que se clicar simplesmente não rende nada, precisa clicar e navegar por pelo menos mais uma página do Buscapé além daquela que abre.
| Matheus From Hell escreveu: | | Exato, mas parece que ele tirou tais propagandas pois não rendiam e tal... |
Isso, eu tirei o banner grande do Buscapé e coloquei um do AdMarket. Mas como ainda tinha um espaço em cima, eu coloquei esses banners do Buscapé menores.
Fora que o AdMarket tá rendendo bem pouco, to na dúvida se continuo usando ele, até porque pra receber deles é mó complicado, tem mó burocracia. Burocracia demais até, já que eu tenho que inclusive mandar cupom fiscal de prestação de serviço pra eles (anúncio virtual, se eu não me engano).

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 27, 2006 5:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
vamos todo dia navegar um pouco pelo banner do buscapé do doug, pra render um dinheiro pra ele, mas em segredo heim =X vamos render tanto que o doug vai poder montar um servidor próprio na casa dele  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mas se a gente clicar nesse link todo dia então e entrar em qualquer página dele, aí vai alguma coisa pra você Doug?
Editado pela última vez por Megadave em Fri Oct 27, 2006 6:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Mas se a gente clicar nesse link todo dia então e entrar em qualquer página, aí vai alguma coisa pra você Doug? |
Vai, 10 centavos por clique premium.
Clique premium = clicar no link e navegar em mais de uma página. Por exemplo: clicar no link e depois clicar na categoria "CD".

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 27, 2006 6:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vai, 10 centavos por clique premium.
Clique premium = clicar no link e navegar em mais de uma página. Por exemplo: clicar no link e depois clicar na categoria "CD". |
Certo. Então povo ajudem o MR , todo dia agora entro nesse troço. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Certo. Então povo ajudem o MR , todo dia agora entro nesse troço. |
Valew. 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
o retorno será camisas grátis no encontrto MR  zuera doug  tem que mudar de ip pra contar mais de 1 neh? foda que agora eu "rotiei" aki em casa pra usar mais de 1 pc a mesma net, mas todo dia eu vou visitar =D |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | o retorno será camisas grátis no encontrto MR zuera doug tem que mudar de ip pra contar mais de 1 neh? foda que agora eu "rotiei" aki em casa pra usar mais de 1 pc a mesma net, mas todo dia eu vou visitar =D |
Isso.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ja cliquei.
Farei isso até que dê o valor de uma camiseta.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Facada no zóio o preço dos cds lá. Mas clicarei todo dia também, se possível. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bom, prometo que de minha parte, será clicado no minimo uma vez por dia.
Doug, se eu deixar o link do buscapé, com a aba aberta no FF, quando eu conectar e clicar num link do buscapé( o link para os CDs, por exemplo), vai funcionar normal? ou tenho que vir para o MR e depois seguir todo ritual novamente?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|