MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 8:30 pm Assunto: Bandas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí todo mundo.

então, além de Metallica, q outras bandas vcs curtem? ou q outros estilos de música?

falow.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pop, pop/rock...
Angra, Smashing Pumpkins, Dream Theater...
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2003 8:42 pm Assunto: bandas... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto tb creed, linkin park, dream theater, nirvana, red hot, guns, angra, etc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2003 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, mais alguém aí pra colaborar com o topico? Crying or Very sad
Ktulu
King Nothing
King Nothing

KtuluMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2003 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu gosto de Nirvana, ANGRA, Red Hot, Foo Fighters, Black Sabath...
E vc, moderador/fundador, além de Metallica?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2003 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu curto Angra/Shaman, Dream Theater, Theatre of Tragedy, Tristania, Nightwish e coisas do tipo.

E ultimamente to curtindo bastante o ultimo CD do Children of Bodom: Hate Crew Deathroll. Esse daí eu recomendo a todos. Twisted Evil
Ktulu
King Nothing
King Nothing

KtuluMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, Children of Bodom...
Nunca ouvi falar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom é death melódico, muito bom mesmo.
Quem quiser baixar alguma música, eu recomendo a Sixpounder e a Needle 24/7. Aliás, eu recomendo todas do Hate Crew Deathroll. 8)
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem quiser baixar alguma música, eu recomendo a Sixpounder e a Needle 24/7. Aliás, eu recomendo todas do Hate Crew Deathroll. 8)

Tem alguma semelhança beeeeeem leve com Cradle Of Filth.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semelhança com CoF? Só se muuuuiiitttttoooooo pouca.

Children of Bodom é parecido com In Flames... Mas, eu, particularmente, prefiro CoB.
Ktulu
King Nothing
King Nothing

KtuluMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
[metalremains] escreveu:

Tem alguma semelhança beeeeeem leve com Cradle Of Filth.

Tenho um amigo que curte Cradle Of Filth. Pelo que eu ouvi naum gostei nem um pouco, mas naum ouvi muita coisa tambem.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu escreveu:

Tenho um amigo que curte Cradle Of Filth. Pelo que eu ouvi naum gostei nem um pouco, mas naum ouvi muita coisa tambem.

É um estilo completamente diferente de Metallica... mas eu curto. Aliás, curto um monte de coisa diferente mesmo! Smile
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2003 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto a melhor banda de todos os tempos IRON MAIDEN Laughing ..... tb adoro Megadeth, AC/DC, PINK FLOYD, BLACK SABBATH, SCORPIONS, SEPULTURA... 8)
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale´m de MetallicA, eu curto:
Motorhead, Sepultura, Black Sabbath, Algumas do SlipKnot,
Musikas de Animes e de Super Sentai.....
Tb musikas de PUMP IT UP.......
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2003 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura , Marilyn Manson , Rammstein , Staind , Paradise Lost , Lacuna Coil , Tool , Corrosion of Conformity , Papa Roach , Deftones , Slipknot , Sonata Arctica , ....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4