MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Poser e Glam Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheço nada de WASP, devo ter ouvido algumas musicas perdidas por ae, legalzinha essa que o Iron postou.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs de Europe:


Fundada por: John Leven e Ian Haugland (batera e baixo do Europe). Sonzaço.
Não conheço esse sujeito que gravou os vocais, mas o cara é bom.

http://www.4shared.com/file/69578325/654e8339/Clockwise-Nostalgia_1997_ANTONIO_AOR_DOWNLOADS_.html?dirPwdVerified=6d22c35c
Voltar ao Topo
vbundchen
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 33
Localização: Pelotas, RS

vbundchenMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto não, mas cada um é cada um...
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, peguei a porra do "Headless Children" pra tocar aqui. É DEMAIS!
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou conferir isso, valeu Regis.
Voltar ao Topo
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 358
Localização: São Paulo-SP

Damaged JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muita coisa, mas gosto bem pouco do que conheço.

Uma ou outra do Twisted Sister.

Agora, de Glam ao Perfeito:


Metal Magic, do álbum Metal Magic. O vocalista dos três primeiros álbuns era Terry Glaze, que foi demitido mais tarde. Então, Phil Anselmo entrou.

Power Metal, do álbum Power Metal. Aqui os caras já adquiriram mais peso, mas ainda estavam na linha do Glam. Ainda assim, a pegada Thrash sempre foi notável. Principalmente com a chegada de Phil.

O próximo álbum, I Am The Night, seguiu a mesma linha.


PANTERA

Minha segunda paixão. Tive até cover... Da era Thrash, obviamente.
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto muito ,mais minhas bandas preferidas sao : Quiet Riot e Posion.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
gosto muito ,mais minhas bandas preferidas sao : Quiet Riot e Posion.
porra, de tanta banda boa tu prefere essas duas decadentes aí Laughing
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po cara Quiet Riot eu acho foda,mais cara a banda que eu realmente gosto mesmo que nao tem nada a ver com esse estilo é o Queen,mais infelizmente ainda nao tem nenhum topico sobre eles aqui. Rolling Eyes
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
po cara Quiet Riot eu acho foda,mais cara a banda que eu realmente gosto mesmo que nao tem nada a ver com esse estilo é o Queen,mais infelizmente ainda nao tem nenhum topico sobre eles aqui. Rolling Eyes
Ué, só tu abrir um, bicho
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais e foda,por que eu abro um topico novo dizem que eu estou abrindo topicos de mais,entao nei vou abrir
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
mais e foda,por que eu abro um topico novo dizem que eu estou abrindo topicos de mais,entao nei vou abrir
isso se chama cu doce, po.

ta aí http://forum.metalremains.com/queen-t8745.html#710848
mete bronca Laughing
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto bastante as músicas das bandas Glam Rock, tudo o que disseram aí eu curto...

Pra mim Banda Poser é Jonas Brothers que se acham os fodões mas na verdade são um bando de viadinhos...


Editado pela última vez por WhiteExperience em Thu Apr 01, 2010 10:25 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara Jonas Brothers é coisa para emo,aquelas bichas do caralho. Evil or Very Mad
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14724
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito Jonas Brothers.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5




Powered by phpBB | Versão mobile