| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | | Youth Brigade jah conhecia....realmente mto boa essa banda |
Além de mim, vc eh a única pessoa no mundo q conhece, e mesmo assim pq fui eu q te mostrei  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Além de mim, vc eh a única pessoa no mundo q conhece, e mesmo assim pq fui eu q te mostrei  |
a banda é conhecida mesmo hein ? Mas de boa que antes de você falar sobre ela no fórum ha mais tempo , eu já ouvi o nome dessa banda tenho certeza .
| DandS escreveu: | | Nossa, Thalion é pra mim a pior banda que surgiu esse ano....to ligado q eh nova mas já começou com o pé atraz...sux mesmo. |
a porra dessa banda só tem marketing . E tem gente dizendo por aí que eles tão pagando pra abrir os shows do Angra e do Nightwish . Até me desanima saber que essa porra vai abrir o show de sábado .... Bandinha ruim da porra ...
Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 11, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ethereal Scourge
Eu acho essa banda muito lokka, eles só lançaram um CD em 97, eu o tenho aki em mp3, mas naum lembro o nome do disco.
Eles são uma mistura de Thrash com black metal.
as q eu mais gostei são essa:
Giver of Life
Refuge
Through the Waters
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
sobre oq vcs falaram de thalion ai, eu tb não gostei do som deles, mas eu acho q eles mandam bem sim, o guitarrista pelo oq eu ouvi fez aulas com o kiko loureiro, é verdade?
ele toca pra kralho o kra do thalion, a garota canta bem, é gostosa, mas o foda éq ela se acha a tarja da vida, o baterista é mt escroto
 |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
A banda que tenho ouvido ultimamente é o Crimson Altar a banda surguiu em 2003 e eu conheci este ano é uma banda do denominado "Atmosferic Metal" que nem é tão Atmosferic assim, afinal eles intitulam-se "Melódico Goth Metal for teh Darkness".
A vocal não tem a voz como das "vocalistas normais" e mesmo assim ela têm uma voz bela.
No site têm MP3's do album "The Ghost Ship Sails".
http://www.crimsonaltar.com [site oficial]
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | sobre oq vcs falaram de thalion ai, eu tb não gostei do som deles, mas eu acho q eles mandam bem sim, o guitarrista pelo oq eu ouvi fez aulas com o kiko loureiro, é verdade?
ele toca pra kralho o kra do thalion, a garota canta bem, é gostosa, mas o foda éq ela se acha a tarja da vida, o baterista é mt escroto |
cara só porque o cara teve aula com alguém que toca bem isso não significa nada . Um dos guitarristas faz a porra da mesma base o show todo , só faltou eu dormir no show dessa banda .... O baterista parece ser bem arrogante , mas até que toca mais o menos . E a vocalista é bonitinha sim , mas cantar bem ? Tenho minhas dúvidas . E graças a deus o thalion não abriu o show hoje , aliás parece que a banda se fudeu ,do nightwish tbm não vai abrir mais . A propósito depois escrevo sobre o show do Angra , só falo que foi DUCARALHO por enquanto ! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | A banda que tenho ouvido ultimamente é o Crimson Altar a banda surguiu em 2003 e eu conheci este ano é uma banda do denominado "Atmosferic Metal" que nem é tão Atmosferic assim, afinal eles intitulam-se "Melódico Goth Metal for teh Darkness".
A vocal não tem a voz como das "vocalistas normais" e mesmo assim ela têm uma voz bela.
No site têm MP3's do album "The Ghost Ship Sails".
http://www.crimsonaltar.com [site oficial] |
Baixei o trecho de Sick of Shadows e de My Dark Rose Bleed... Gravação bem ruinzinha... E quanto a música, nem achei grande coisa... E não tem nada de atmosférico pra mim...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | cara só porque o cara teve aula com alguém que toca bem isso não significa nada . Um dos guitarristas faz a porra da mesma base o show todo , só faltou eu dormir no show dessa banda .... O baterista parece ser bem arrogante , mas até que toca mais o menos . E a vocalista é bonitinha sim , mas cantar bem ? Tenho minhas dúvidas . E graças a deus o thalion não abriu o show hoje , aliás parece que a banda se fudeu ,do nightwish tbm não vai abrir mais . A propósito depois escrevo sobre o show do Angra , só falo que foi DUCARALHO por enquanto ! |
eu não disse que eletoca bem pq fez aula com o kiko, disse que ele toca bem, e toca, eu tb acho q a garota canta bem sim, mas as musicas deles são uma merda.
concordo do fato de eles não abriremo show do nightwish, o do angra lá em vitoria eles tocaram poucas musicas, umas 3, ou 2 e um cover do nightwish, diferente do show do shaman q teve la q eles tocaram mais, eu acho que bandas como nightwish e angra tem moral pra chamar umas bandas melhores para abrirem os shows, porra, thalion ainda tá no underground
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | eu não disse que eletoca bem pq fez aula com o kiko, disse que ele toca bem, e toca, eu tb acho q a garota canta bem sim, mas as musicas deles são uma merda.
concordo do fato de eles não abriremo show do nightwish, o do angra lá em vitoria eles tocaram poucas musicas, umas 3, ou 2 e um cover do nightwish, diferente do show do shaman q teve la q eles tocaram mais, eu acho que bandas como nightwish e angra tem moral pra chamar umas bandas melhores para abrirem os shows, porra, thalion ainda tá no underground |
tocar bem eu não sei porque as músicas dos caras não dão espaço pra nínguem mostrar que toca bem , porque as músicas deles são uma grande merda . Cada musiquinha chata , nossa .... E além disso tem 2 guitarristas , de qual você tá falando ? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | tocar bem eu não sei porque as músicas dos caras não dão espaço pra nínguem mostrar que toca bem , porque as músicas deles são uma grande merda . Cada musiquinha chata , nossa .... E além disso tem 2 guitarristas , de qual você tá falando ? |
doq tem cabelo ate o pescoço, tem um cabeludão, q tem cabelo ate a cintura, e o do outro é mais curto, é desse q eu to falando
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Baixei o trecho de Sick of Shadows e de My Dark Rose Bleed... Gravação bem ruinzinha... E quanto a música, nem achei grande coisa... E não tem nada de atmosférico pra mim... |
Eu gosto é uma banda em seus primórdios...também não achei atmosféric mais se intitulam assim.... deixa ficar... eu juro que ainda num entendi direito o papo Goth atmosferic ainda 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
DIESCAST - MEDIEVAL
Desde 1997 na estrada, o Diecast nos apresenta mais um novo trampo em 2004 agora com a difícil tarefa de trabalhar com um vocalista novo.E deu certo!
O vocal Paul Stoddard trouxe uma nova energia à banda e depois de algumas turbulências os caras se superaram fazendo talvez o seu melhor álbum até agora.
O diecast foi a primeira banda de Metalcore a incorporar vocais limpos em suas músicas, mostrando mais diversidade sem perder a agressão e a melodia.
"Medieval" mostra exatamente isso, riffs Thrash passando pelos famosos breakdowns do Hardcore Old School com uma melodia muito boa deixando o som dos caras muito interessante.
Pra quem não conhece vale o download, e para quem já os conhecem não deixem de escutar suas novas músicas.
DIECAST - MEDIEVAL - CLIKE ABAIXO PARA BAIXAR A MÚSICA
http://mp4.centurymedia.com/audio/diecast_medieval.mp3
Site oficial: www.bhcdiecast.com
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pow, mt foda esse diecast, eu gostei, parecido com killswitch engage
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | pow, mt foda esse diecast, eu gostei, parecido com killswitch engage |
Hm, esse Diecast puxa mais pra o new metal do que o Killswitch... Essa música aí que postaram o link é legalzinha, mas nada demais.
 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | pow, mt foda esse diecast, eu gostei, parecido com killswitch engage |
Sinceramente eu não curti esse diecast, quando em passaram uma outra música deles, nem em interessei em procurar outra pra saber se era realmente ruim ou bom, então ouvi essa que indicaram e continuei achando nada com nada.
Bom, eu achei um pouco parecido com o killswitch, também, deve ser porque eu tbm num me interressei muito!
 |
|
 |
|
|