MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda El Duce

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:24 am Assunto: Banda El Duce Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera,
Tô criando esse tópico pra dar uma força pra um amigo meu, guitarrista solo dessa banda El Duce. Os caras não tão com a banda formada faz muito tempo, mas tão mandando muito bem e tão já com um repertório bem massa, que inclui: Metallica, Motorhead, ACDC, Iron, Black Sabbath, dentre outras bandas.

Esse meu amigo me mandou umas músicas hoje, e vou hospedar algumas pra vocês conhecerem, vocês devem saber como é banda underground, tem que suar pra caralho pra ter reconhecimento e tudo mais, os caras tão batalhando pra isso e é exatamente por isso que tô dando a minha ajuda.

Bem aí vão algumas músicas, se alguém se interessar por mais do trabalho da banda é só me dar um toque no MSN.

Seek And Destroy ( segundo o cara, eles não tão muito introsados na música ainda, mas tô postando porque mesmo assim achei muito massa, ele tá tirando o solo ainda e preferiu não tocar a tocar mal):
http://rapidshare.de/files/4481864/El_Duce_Motherfuckers_-_Seek_And_Destroy.mp3.html

Ace Of Spades: ( versão foda )
http://rapidshare.de/files/4481979/El_Duce_Motherfuckers_-_Ace_Of_Spades.mp3.html

Last Caress ( rápida pra caralho, detonando tudo ) http://rapidshare.de/files/4482060/El_Duce_Motherfuckers_-_Last_Caress.mp3.html

E pra finalizar detonando absolutamente tudo:
Polícia: ( Porradaria total )
http://rapidshare.de/files/4482085/El_Duce_Motherfuckers_-_Policia.mp3.html

Dêem uma força ae Wink
Valeu

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 29, 2005 12:24 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bom o som desses caras ... curti , o vocal é muito bom

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu tiver em casa eu ouço e emito uma opinião.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando eu tiver em casa eu ouço e emito uma opinião.

Valeu Doug Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música Polícia, é cover de quem, é própria?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 29, 2005 1:43 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Titãs, não é?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Essa é dos Titãs, mas a versão dos caras tá mais pra do Sepultura Razz que também fez cover dessa música.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O instrumental é bom, o vocal achei podre.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1