MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ban

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:03 am Assunto: Ban Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a pessoa que é banida pode voltar a se cadastrar no forum.... então é questão dela se ela quer voltar ou não.... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho totalmente injusto hahahahah
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:15 am Assunto: Re: Ban Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando...

Desde que o usuário aceite a decisão de agir de maneira diferente daquela que o levou ao banimento, eu não vejo problema. E desde que ele já não tenha sido banide 2 vezes também.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...

vamú ve se o bruno volta tb... Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...

Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum.

Shocked

ué,nao sabia disso nao...
ele falou de boa q voltou?

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal.

mas nao foi banido por IP,q nem eu fui???

Assinatura:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas nao foi banido por IP,q nem eu fui???

Nem sei... Até porque não fui eu quem o baniu e sim meu irmão...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da pra ser banido por ip?

na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo.

Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP.

q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Você fala isso e vai ter gente que vai acreditar... E além de acreditar, vai lá e vai formatar o computador... Se bem que... Hm... Verdade, todo mundo que for banido por IP, formate o computador.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem um jeitinho pra tudo né...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2