Caco Phony Frantic

|
|
Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a pessoa que é banida pode voltar a se cadastrar no forum.... então é questão dela se ela quer voltar ou não....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
acho totalmente injusto hahahahah |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Quina escreveu: | | Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando... |
Desde que o usuário aceite a decisão de agir de maneira diferente daquela que o levou ao banimento, eu não vejo problema. E desde que ele já não tenha sido banide 2 vezes também. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...
vamú ve se o bruno volta tb...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...
Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...
Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum. |
ué,nao sabia disso nao...
ele falou de boa q voltou? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ué,nao sabia disso nao...
Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | ué,nao sabia disso nao...
Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal. |
mas nao foi banido por IP,q nem eu fui??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | mas nao foi banido por IP,q nem eu fui??? |
Nem sei... Até porque não fui eu quem o baniu e sim meu irmão... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
da pra ser banido por ip?
na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | da pra ser banido por ip?
na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo. |
Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | da pra ser banido por ip?
Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP. |
q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wilbermetal escreveu: | q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc
 |
Você fala isso e vai ter gente que vai acreditar... E além de acreditar, vai lá e vai formatar o computador... Se bem que... Hm... Verdade, todo mundo que for banido por IP, formate o computador. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Sempre tem um jeitinho pra tudo né... |
|
 |