MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ban

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:03 am Assunto: Ban Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a pessoa que é banida pode voltar a se cadastrar no forum.... então é questão dela se ela quer voltar ou não.... Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho totalmente injusto hahahahah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:15 am Assunto: Re: Ban Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Vcs acham justo q pessoas q sao banidas sejam aceitas de volta?? Nao to insinuando nada, apenas perguntando...

Desde que o usuário aceite a decisão de agir de maneira diferente daquela que o levou ao banimento, eu não vejo problema. E desde que ele já não tenha sido banide 2 vezes também.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...

vamú ve se o bruno volta tb... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu ja fui banido e voltei...o bruce tb...mas o daniel frantic nao quis voltar...

Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Logico que o Daniel Frantic voltou... Ele é o Scary Guy, que quase nunca posta, e quando posta, é pra falar mal do fórum.

Shocked

ué,nao sabia disso nao...
ele falou de boa q voltou?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ele voltou depois de um bom tempo afastado... Ele pediu pra mim e tal.

mas nao foi banido por IP,q nem eu fui???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas nao foi banido por IP,q nem eu fui???

Nem sei... Até porque não fui eu quem o baniu e sim meu irmão...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da pra ser banido por ip?

na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

na seventh falavam que me baniam por ip, dai eu nao conseguia entra mesmo, desconectava e conectava de novo pra muda o ip e nao conseguia, dai eu apagava os cookies do pc e conseguia entra de novo.

Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Dá pra banir por IP sim. E acontecia isso na 7th, provavelmente porque baniam apenas 1 IP e não uma faixa inteira. Basicamente, é o que eu faço: primeiro é ban normal, se ele voltar, ban por faixa de IP.

q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
q isso..... da pra voltar numa boa mesmo sendo banido por ip.... so formatar o pc Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Você fala isso e vai ter gente que vai acreditar... E além de acreditar, vai lá e vai formatar o computador... Se bem que... Hm... Verdade, todo mundo que for banido por IP, formate o computador.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem um jeitinho pra tudo né...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2