MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baguios da URL

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que serve como algum tipo de referência para os bots de pesquisa... sei lá, só chute Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho que serve como algum tipo de referência para os bots de pesquisa... sei lá, só chute Laughing Laughing Laughing

Sim, serve para facilitar a vida dos indexadores.

Mas acho que nem deve fazer tanta diferença assim ein Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 9:31 am Assunto: Re: Baguios da URL Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bah, o problema é que não sabemos a URL verdadeira....

E não dá pra tirar esse baguio não, já que não serve para nada?

Claro q tem como saber a url.
por exemplo, http://forum.metalremains.com/baguios-da-url-t5822.html

Só pegar o numero do topico que tá no fim do link e montar o outro: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=5822
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:50 am Assunto: Re: Baguios da URL Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Claro q tem como saber a url.
por exemplo, http://forum.metalremains.com/baguios-da-url-t5822.html

Só pegar o numero do topico que tá no fim do link e montar o outro: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=5822

Bah, olha o trampo pra fazer isso tudo Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bah, olha o trampo pra fazer isso tudo Laughing Laughing Laughing

Sim, o trampo pro Doug mudar os links é muito menor né? Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Sim, o trampo pro Doug mudar os links é muito menor né? Laughing

Laughing Laughing Laughing

Bah, só ele tirar esse mod ae Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
E não dá pra tirar esse baguio não, já que não serve para nada?

Serve pra indexar melhor o fórum nos buscadores, como o Pirado disse. E faz diferença sim.

Coração Gelado escreveu:
Bah, só ele tirar esse mod ae Laughing Laughing Laughing

Não vou tirar o mod, nem adianta.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa de frescura, Wilber. Tu não vai morrer se não conseguir acessar o Belo Sexo no trabalho... controla o desespero. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Deixa de frescura, Wilber. Tu não vai morrer se não conseguir acessar o Belo Sexo no trabalho... controla o desespero. Laughing
e é útil pra ti te situar em que tópico tu tá...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, tentou fazer do jeito que o KB disse? Funciona? Se funcionar passarei a usá-lo Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro do Wilber a um tempo atrás reclamando de algumas frescuras que o Doug colocava de mod e o caralho... Agora está ele aí, de frescurinha
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Me lembro do Wilber a um tempo atrás reclamando de algumas frescuras que o Doug colocava de mod e o caralho... Agora está ele aí, de frescurinha

Aprovado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Chupa Wilber.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é frescura:

Então, pela 1º vez desde o meu cadastro. Estou me retirando do fórum por não sei quanto tempo...

Enfim, estarei no msn para os que eu converso.

Abraços.

PS.: sobre o encontro, as chances de eu ir se reduziram em 5% de eu ir.

É a panelinha Rolling Eyes tenho que manter ela até o fim Rolling Eyes Rolling Eyes

Very Happy
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUU Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

esse crééu no final do topico foi lindo Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3