MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bad Salad (prog/Metal) à procura por vocalista! Confira!

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
É que é um instrumento meio gay, né....

Gay e nerd. Eu imagino os tecladistas uns anti-sociais BV's quatro-olhos que vivem trancados em casa praticando ouvindo rhapsody.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembrou School Of Rock: o japinha gordinho sem amigos, nerd, escroto e timido. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Me lembrou School Of Rock: o japinha gordinho sem amigos, nerd, escroto e timido. Laughing Laughing

Isso mesmo. Nem foi por causa dele o meu comentário, mas já que você lemboru, só prova meu ponto.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mandei uma mensagem particular pro rapaz! Wink

E vou fazer como o Cliff Burton, que, ao invés de ir pra cidade do Metallica, obrigou o Metallica ir pra cidade dele! kkkkkkkkkk

Que você tem competência pra cantar nesse estilo aí a gente já viu, mas sem essa de dar uma de Cliff Burton hein Laughing.

E será que o cara vai voltar no fórum?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda mensagem pro cara no youtube, sei la.

Vê aí Igor. Massa demais a banda
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras manjam.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2