Caco Phony Frantic

|
|
Ae quem curte Bad religion ae (acho q ninguem ehin?  )
bom eu curto pra kct, melhor banda punk depois d Ramones, Pennywise e Youth Brigade...so mto viciado...soh American Jesus, Punk Rock Song e Generator ja dizem tudo  |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu gosto,mas conheço pouca coisa |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Bad Religion é um bom grupo (já gostei um pouco no passado) e American Jesus é bem legalzinha. Mas não gosto muito de punk não. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| caio escreveu: | | Bad Religion é um bom grupo (já gostei um pouco no passado) e American Jesus é bem legalzinha. Mas não gosto muito de punk não. |
ah cara vc tbm?!?
Porra cade os admiradores d Bad Religion, Ramones, Pennywise, Youth Brigade, Millencolin, Sex Pistols...  |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
Eu gostava de Bad religion....
Ouvia muito American Jesus (a letra é simples, mas ótima), Generator, Struck a Nerve, 21st Century, You (muito loka essa)....
Quando eu ouvia punk eu gostava de Offspring, Millencollin e Bad Religion.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...
as melodias sao legais,oq eu nao gosto é da voz do cara...
ah,e american jesus é uma das musicas mais pateticas deles,mt pop-zinha demais... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu gostava de Bad Religion, mas no passado eles eram melhores.
Já Ramones e Sex Pistols estão em outro patamar. São ícones do punk rock. Já curti muito tudo punk, agora não curto mais tanto. Só Ramones.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...
ah,e american jesus é uma das musicas mais pateticas deles,mt pop-zinha demais... |
q isso?? c American Jesus eh pop...oq eh Red Hot pra vc entao?  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
eu gostei de bad religion..qndo eu morava em niigata(japao)tinha uma banda punk..mas nw gostava muito nw..so fica fazenu raspagem nw curto muito...tocava bastante american jesus,..xegamos ate toka na indonesia..  ..eh serio viu ..tocamos la sim |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu tbem gosto de American Jesus como um monte de gente aí... E eu até curti o último álbum deles que eu ouvi, que deve ser o último lançado tbem (q já nem é mais novo.  )... Só não lembro o nome do álbum. |
|
 |

|
|
| Quina escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...
mas a proposta do red hot é justamente ser pop,e do bad religion é ser punk,essa é a diferença...
alem do mais,red hot é MUITO melhor q br...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Quina escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...
mas a proposta do red hot é justamente ser pop,e do bad religion é ser punk,essa é a diferença...
Red Hot melhor q Bad Religion?? ta blz...e Iron eh melhor q Metallica  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Quina escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
tb acho Red Hot mto melhor q Bad Religion. é questão de gosto, assim como iron e metallica |
|
 |

|
|
| Quina escreveu: |
vixi,é uma distancia quilometrica a musicalidade,a originalidade,a competencia tecnica dos instrumentistas do red hot em relaçao ao bad religion...
uma distancia MUITO maior do q a q existe entre iron e metallica...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Adquiri o single de I Want To Conquer The World Hoje...o primeiro single da banda
Simplesmente foda 8)
Alem de conter a melhor musica da banda pra mim (I Want To Conquer The World) tem faixas ao vivo de American Jesus, Punk Rock Song, Generator e a propria Conquer ao vivo, em Berlin, 1997
Mto foda pros fans de BR 
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Aug 18, 2004 9:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |