MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bad Religion

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 9:01 pm Assunto: Bad Religion Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae quem curte Bad religion ae (acho q ninguem ehin? Laughing Laughing )

bom eu curto pra kct, melhor banda punk depois d Ramones, Pennywise e Youth Brigade...so mto viciado...soh American Jesus, Punk Rock Song e Generator ja dizem tudo Razz
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto,mas conheço pouca coisa
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bad Religion é um bom grupo (já gostei um pouco no passado) e American Jesus é bem legalzinha. Mas não gosto muito de punk não.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
Bad Religion é um bom grupo (já gostei um pouco no passado) e American Jesus é bem legalzinha. Mas não gosto muito de punk não.

ah cara vc tbm?!?

Porra cade os admiradores d Bad Religion, Ramones, Pennywise, Youth Brigade, Millencolin, Sex Pistols... Shocked Shocked
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava de Bad religion....
Ouvia muito American Jesus (a letra é simples, mas ótima), Generator, Struck a Nerve, 21st Century, You (muito loka essa)....

Quando eu ouvia punk eu gostava de Offspring, Millencollin e Bad Religion....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...

as melodias sao legais,oq eu nao gosto é da voz do cara...
ah,e american jesus é uma das musicas mais pateticas deles,mt pop-zinha demais...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava de Bad Religion, mas no passado eles eram melhores.
Já Ramones e Sex Pistols estão em outro patamar. São ícones do punk rock. Já curti muito tudo punk, agora não curto mais tanto. Só Ramones. Freak
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu tinha uma coletanea do bad religion,se chama All Ages,mas quebrei o cd numa briga com meu irmao...

ah,e american jesus é uma das musicas mais pateticas deles,mt pop-zinha demais...

q isso?? c American Jesus eh pop...oq eh Red Hot pra vc entao? Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei de bad religion..qndo eu morava em niigata(japao)tinha uma banda punk..mas nw gostava muito nw..so fica fazenu raspagem nw curto muito...tocava bastante american jesus,..xegamos ate toka na indonesia.. Laughing Laughing ..eh serio viu ..tocamos la sim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tbem gosto de American Jesus como um monte de gente aí... E eu até curti o último álbum deles que eu ouvi, que deve ser o último lançado tbem (q já nem é mais novo. Razz )... Só não lembro o nome do álbum.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

mas a proposta do red hot é justamente ser pop,e do bad religion é ser punk,essa é a diferença... Wink

alem do mais,red hot é MUITO melhor q br... Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

mas a proposta do red hot é justamente ser pop,e do bad religion é ser punk,essa é a diferença... Wink

Red Hot melhor q Bad Religion?? ta blz...e Iron eh melhor q Metallica Rolling Eyes
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

Red Hot melhor q Bad Religion?? ta blz...e Iron eh melhor q Metallica Rolling Eyes

tb acho Red Hot mto melhor q Bad Religion. é questão de gosto, assim como iron e metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

vixi,é uma distancia quilometrica a musicalidade,a originalidade,a competencia tecnica dos instrumentistas do red hot em relaçao ao bad religion...

uma distancia MUITO maior do q a q existe entre iron e metallica... Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adquiri o single de I Want To Conquer The World Hoje...o primeiro single da banda

Simplesmente foda 8)

Alem de conter a melhor musica da banda pra mim (I Want To Conquer The World) tem faixas ao vivo de American Jesus, Punk Rock Song, Generator e a propria Conquer ao vivo, em Berlin, 1997

Mto foda pros fans de BR Smile

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Aug 18, 2004 9:31 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2