MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baú das Copas

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
HEAUEHAUHAHEAUHEAUHEAEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEUEHUAHEA

Pintocoptero. Laughing
Cheguei a pensar que tinha escrito errado.
eu tinha lido e tal, mas nem percebi nada ou conheci nada
só agora que tu ressaltou que eu li e ri Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, assisti esse todos os corações do mundo uma vez. fiquei com vontade de ver de novo, baixando com vigor.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá baixando por odne, PH?

Baixei um torrent dele esses dias, mas a qualidade tá meio ruim. E caras, o documentário é brasileiro, muito foda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tá baixando por odne, PH?

Baixei um torrent dele esses dias, mas a qualidade tá meio ruim. E caras, o documentário é brasileiro, muito foda.

Nada disso. É o filme oficial da copa. Se fosse um documentário feito por brasileiros ia ser uma merda, pagando um pau do caralho pra seleção brasileira. Muito melhor algo imparcial.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei, baixei pelo torrent mas ainda não saquei a qualidade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nada disso. É o filme oficial da copa. Se fosse um documentário feito por brasileiros ia ser uma merda, pagando um pau do caralho pra seleção brasileira. Muito melhor algo imparcial.

Sei não.
Se tu olhar os créditos, só tem nome "brasileiro". Não pesquisei nada, só falei pelos créditos mesmo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sei não.
Se tu olhar os créditos, só tem nome "brasileiro". Não pesquisei nada, só falei pelos créditos mesmo.

É isso mesmo que você falou. Laughing Além de ser o vídeo oficial da copa http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_official_FIFA_World_Cup_films. Só não sabia que era dirigido por um brasileiro. Achava que todos os filmes eram dirigidos por alguém da fifa. Ainda bem que fizeram um documentário imparcial e não Galvão Bueno Style.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de imparcial, é bem produzido pra porra. Pegaram muito detalhe massa. E fizeram ainda umas dublagem dos jogadores em lances na hora do jogo. Laughing

E VIADO, nem foi no 'assinaturas e avatares'.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Além de imparcial, é bem produzido pra porra. Pegaram muito detalhe massa. E fizeram ainda umas dublagem dos jogadores em lances na hora do jogo. Laughing

E VIADO, nem foi no 'assinaturas e avatares'.

Fui. Procurei um monte no google uma foto de alguma gostosa vestida com a camisa da seleção. Quando eu achar eu atualizo.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mané gostosa, bota aí o Fabão com a amarelinha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2