The Godfather Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | HEAUEHAUHAHEAUHEAUHEAEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEUEHUAHEA
Pintocoptero.
Cheguei a pensar que tinha escrito errado. | eu tinha lido e tal, mas nem percebi nada ou conheci nada
só agora que tu ressaltou que eu li e ri  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
nossa, assisti esse todos os corações do mundo uma vez. fiquei com vontade de ver de novo, baixando com vigor. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tá baixando por odne, PH?
Baixei um torrent dele esses dias, mas a qualidade tá meio ruim. E caras, o documentário é brasileiro, muito foda. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Tá baixando por odne, PH?
Baixei um torrent dele esses dias, mas a qualidade tá meio ruim. E caras, o documentário é brasileiro, muito foda. |
Nada disso. É o filme oficial da copa. Se fosse um documentário feito por brasileiros ia ser uma merda, pagando um pau do caralho pra seleção brasileira. Muito melhor algo imparcial. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
uerlei, baixei pelo torrent mas ainda não saquei a qualidade. |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Nada disso. É o filme oficial da copa. Se fosse um documentário feito por brasileiros ia ser uma merda, pagando um pau do caralho pra seleção brasileira. Muito melhor algo imparcial. |
Sei não.
Se tu olhar os créditos, só tem nome "brasileiro". Não pesquisei nada, só falei pelos créditos mesmo. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Sei não.
Se tu olhar os créditos, só tem nome "brasileiro". Não pesquisei nada, só falei pelos créditos mesmo. |
É isso mesmo que você falou. Além de ser o vídeo oficial da copa http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_official_FIFA_World_Cup_films. Só não sabia que era dirigido por um brasileiro. Achava que todos os filmes eram dirigidos por alguém da fifa. Ainda bem que fizeram um documentário imparcial e não Galvão Bueno Style.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 1:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Além de imparcial, é bem produzido pra porra. Pegaram muito detalhe massa. E fizeram ainda umas dublagem dos jogadores em lances na hora do jogo.
E VIADO, nem foi no 'assinaturas e avatares'. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Além de imparcial, é bem produzido pra porra. Pegaram muito detalhe massa. E fizeram ainda umas dublagem dos jogadores em lances na hora do jogo.
E VIADO, nem foi no 'assinaturas e avatares'. |
Fui. Procurei um monte no google uma foto de alguma gostosa vestida com a camisa da seleção. Quando eu achar eu atualizo.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Mané gostosa, bota aí o Fabão com a amarelinha. |
|
 |