MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Avisos!!!!

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
braziliansandman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 28, 2003 2:41 am Assunto: Avisos!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mensagem e pra direcao do Metallica Remains. Eu abri o meu email agora, e vi que eu tinha recebido um aviso pq eu abri um novo topico que ja existia. Mas abri com o intuito de informar os fans do metallica dos shows ao redor do mundo. Acho que e' muita babaquice ficar mandando esses avisos, os chamados "cartoes", mesmo se vc faz uma coisa para divulgar informacoes que todos querem. E outra, voce falou no email, que eu ja tinha respondido isso. Mentira!!! Voce pode ir no Metontour.com e ver quando eles postaram as novas datas do japao e australia. Se voce comparar, a minha resposta foi dias antes da topico atual. Eu acho que esse site e' o melhor site dedicado ao Metallica brasileiro, mas essas coisas pequenas acabam tornando o site menos agradavel. Eu sei que tinham um topico falando do metallica indo ao Brasil, mas nao vi nenhum falando das novas datas. Se tiver, me mostre, pq acho que estou certo.
Alem do mais, estamos todos aqui pra falar da banda que kick everybody's ass like no one else...METALLICA.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 28, 2003 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, to achando q vc quer ganhar outro cartão né? Primeiro, pq vc abriu um tópico no lugar errado. Se for reclamar de algo do site, é pra usar o fórum "Site" ou mandar uma MP direta pra mim. Movido.

Segundo, pq eu não falei q vc já tinha falado sobre as datas... Eu falei q vc já tinha respondido o outro tópico, q trata do mesmo assunto (vindo do Metallica ao Brasil). Ou seja, vc estava plenamente ciente de q já existia o outro tópico e mesmo assim quis criar outro com o MESMO assunto. Não é pra criar um tópico novo a cada data nova de turnê q sair... Qdo é algo assim, o mais lógico é só adicionar esse fato no tópico já existente...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jun 28, 2003 10:35 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 28, 2003 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, to achando q vc quer ganhar outro cartão né? Primeiro, pq vc abriu um tópico no lugar errado. Se for reclamar de algo do site, é pra usar o fórum "Site" ou mandar uma MP direta pra mim. Movido.

Segundo, pq eu não falei q vc já tinha falado sobre as datas... Eu falei q vc já tinha respondido o outro tópico, q trata do mesmo assunto (vindo do Metallica ao Brasil). Ou seja, vc estava plenamente ciente de q já existia o outro tópico e mesmo assim quis criar outro com o MESMO assunto. Não é pra criar um tópico novo a cada data nova de turnê q sair... Qdo é algo assim, o mais lógico é só adicionar esse fato no tópico já existente...

Dito! Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1