MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aviso Estranho

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:23 pm Assunto: Aviso Estranho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje quando fui entrar no fórum digitando "www.metalremains.com/forum", como sempre faço, aconteceu algo estranho, Doug.

Abriu a seguinte tela:

O mais estranhos, é que entrando por outros links não aparece mensagem nenhuma. Tipo, aí tentei por "www.forum.metalremains.com" e entrou normal.

Sabe o que pode ser, Doug?

ps: Caso alguém não consiga ler o que está escrito na imagem, é "hacking attempt".

Editado pela última vez por Maragato em Thu Aug 20, 2009 1:24 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá com a mesma coisa.

Mas eu não entro habitualmente por esse endereço. E sim: forum.metalremains.com .
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há tempos tá isso aqui, até falei pro Doug e acho que ele arrumou.
Mas voltou agora depois daquele problema com o servidor.

'Tou entrando agora digitando apenas metalremains.com/forum, sem o 'www'.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 20, 2009 1:35 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi isso.

Entro por esse endereço que fica nos favoritos: http://forum.metalremains.com/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre sempre por esse link que fica nos favoritos: http://forum.metalremains.comnunca deu merda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato só entra pelos endereços mais complicados. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho meus meios alternativos de entrar, mas resolvi avisar o Doug.

Alguém pode estar tentando atacar-nos, com 200 computadores a disposição, etc. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu tenho meus meios alternativos de entrar, mas resolvi avisar o Doug.

Alguém pode estar tentando atacar-nos, com 200 computadores a disposição, etc. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem lembrdo Laughing

Aqui nunca deu isso, mas eu sempre entro pelo "forum.metalremains.com"
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ta entrando normal. (ui)

Muito tempo que eu nao digitava o endereço do site, a pagina o forum fica sempre aberta, fecho o navegador, e quando abro de novo ele ta la, volta do mesmo ponto que parou. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 20, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumei de novo. Não tinha puxado a última versão do arquivo em casa, e sobrescrevi o arquivo corrigido quando fiz as últimas alterações no fórum, então por isso que voltou a dar o erro.

Agora eu só preciso lembrar de puxar a última versão quando chegar em casa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora está direitinho, Doug. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato sempre complicando, tá loco Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 23, 2009 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Arrumei de novo. Não tinha puxado a última versão do arquivo em casa, e sobrescrevi o arquivo corrigido quando fiz as últimas alterações no fórum, então por isso que voltou a dar o erro.

Agora eu só preciso lembrar de puxar a última versão quando chegar em casa.

Coisa de amador isso ein Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o embalo:

Fui abrir o tópico de perguntas sem importância e usei o ícone para ir para a última mensagem não lida, deu uma tela de erro e apareceu:
Could not obtain user/post data.

Como assim, Bial?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com minhas experiências, isso daí acontece quando você abre um tópico e alguém posta na mesma hora. Acabou de acontecer comigo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2