MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2003 7:14 pm Assunto: Avatar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq nao existe a opção d escolher um avatar du pc du usuario?? assim dava pra editar...pq tbm vc6 num criam um canal de irc?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2003 7:24 pm Assunto: Re: Avatar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu:
Pq nao existe a opção d escolher um avatar du pc du usuario?? assim dava pra editar...pq tbm vc6 num criam um canal de irc?

Não tem opção do usuário fazer upload do avatar pra não gastar espaço no servidor q poderia ser usado para postar msgs no fórum... Mas se alguém quiser, eu hospedo o avatar do usuário lá na minha conta do Kit.net... Pra isso, é só enviar a imagem pro meu e-mail: webmaster@metalremains.zzn.com

E sobre canal de IRC, eu não curto IRC e nem sei usar direito... Mas quem sabe um dia eu crie. Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1