Andreas Hammett Banido

|
|
Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será?????? |
|
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será?????? |
ué e esse ai que ta ai do lado?
 |
|
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será?????? |
ué e esse ai que ta ai do lado? |
É q agora eu consigui 8) |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será?????? |
Provavelmente não tava funcionando pq o servidor do qual vc estava linkando a imagem não aceita linkagem direta de imagens.
 |
|
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será?????? |
ué e esse ai que ta ai do lado? |
É q agora eu consigui 8) |
ah só...

|
|