MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 11:54 am Assunto: Avatar Animado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será??????
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:08 pm Assunto: Re: Avatar Animado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Ei tentando coloca uns desses gifs animados mais tá dando merda....a maioria eu não consigo colocar e os q dão certo aparecem uma vez na outra já estão quebrados..pq será??????

ué e esse ai que ta ai do lado?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:24 pm Assunto: Re: Avatar Animado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

É q agora eu consigui Very Happy 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 3:19 pm Assunto: Re: Avatar Animado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente não tava funcionando pq o servidor do qual vc estava linkando a imagem não aceita linkagem direta de imagens.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 11:14 pm Assunto: Re: Avatar Animado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

É q agora eu consigui Very Happy 8)

ah só...
Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1