Megadave Moderador

|
|
Putz, esse Bruno.....Kra vc tá afim de ser banido de novo ? Porque se for o caso pede de uma vez pros moderadores , que aí vc facilita tudo....  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Putz, esse Bruno.....Kra vc tá afim de ser banido de novo ? Porque se for o caso pede de uma vez pros moderadores , que aí vc facilita tudo.... |
nah....
ele já prometeu mudar sua conduta no forum....
espero que ele cumpra com sua palavra...  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules |
Aí cara, passa o nome de alguma(s) musica(s) da banda pra ver se acho alguma coisa.
Acho que essa é a página oficial, http://www.assassin-online.de mas não tem nada interessante por lá.
Editado pela última vez por Shreck em Sat Apr 24, 2004 8:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Shreck escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules |
Aí cara, passa o nome de alguma(s) musica(s) da banda pra ver se acho alguma coisa.
Acho que essa é a página oficial, http://www.assassin-online.de mas não tem nada interessante por lá. |
é esse mesmo o site , procura por musica do album the upcoming terror , foi o de mais sucesso deles.
e sobre o cara que disse que não vai mais responder msgs minhas etc , só quero deixar bem claro que a minha intenção nunca foi de brigar com ele , não tenho nada contra ele. Só quis colocar minha opinião , e sobre ele curtir heavy metal ou não eu num tenho nada a ver com isso então , acho que não tem pq ele criticar o heavy metal , assim como eu nunca critiquei ele sobre o que ele gosta etc ... um forum é formado por opiniões divergentes então , deve-se haver respeito de ambas as partes , METALLICA É UMA BANDA DE HEAVY METAL , SE VOCE NÃO CURTE METAL , O PROBLEMA É SEU , NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO , NÃO TENHO RAIVA DE VOCE , SÓ PEÇO QUE VOCE RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRAS PESSOAS OK ?! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Shreck escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules |
Acho que essa é a página oficial, http://www.assassin-online.de mas não tem nada interessante por lá. |
é esse mesmo o site , procura por musica do album the upcoming terror , foi o de mais sucesso deles.
e sobre o cara que disse que não vai mais responder msgs minhas etc , só quero deixar bem claro que a minha intenção nunca foi de brigar com ele , não tenho nada contra ele. Só quis colocar minha opinião , e sobre ele curtir heavy metal ou não eu num tenho nada a ver com isso então , acho que não tem pq ele criticar o heavy metal , assim como eu nunca critiquei ele sobre o que ele gosta etc ... um forum é formado por opiniões divergentes então , deve-se haver respeito de ambas as partes , METALLICA É UMA BANDA DE HEAVY METAL , SE VOCE NÃO CURTE METAL , O PROBLEMA É SEU , NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO , NÃO TENHO RAIVA DE VOCE , SÓ PEÇO QUE VOCE RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRAS PESSOAS OK ?! |
Eu conheço Assassin, é muito foda, mesmo, um THRASH bem foda. Eu já axei muito material deles, lá no Soulseek... www.slsk.org
esse programa é milhões de vezes melhor q o kazaa, tem realmente TUDO q vc imagina.... ah se vc naum conhece, tem a banda Hobbs Angel Of Death, quase mesma linha q o Assassin, se vc naum conhecer, baixa lá nesse programa q tem...... Qualquer duvida vc fala com eu!!! Falow !!! 8) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | Shreck escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules |
Eu conheço Assassin, é muito foda, mesmo, um THRASH bem foda. Eu já axei muito material deles, lá no Soulseek... www.slsk.org
esse programa é milhões de vezes melhor q o kazaa, tem realmente TUDO q vc imagina.... ah se vc naum conhece, tem a banda Hobbs Angel Of Death, quase mesma linha q o Assassin, se vc naum conhecer, baixa lá nesse programa q tem...... Qualquer duvida vc fala com eu!!! Falow !!! 8) |
valeu carol , vou procurar . Assassin é do caralho , é foda , tanta bandinha ai fazendo sucesso e os caras esquecidos , tem umas bandas de thrash novas que são uma bosta , tipo o dew scented por exemplo  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
valeu carol , vou procurar . Assassin é do caralho , é foda , tanta bandinha ai fazendo sucesso e os caras esquecidos , tem umas bandas de thrash novas que são uma bosta , tipo o dew scented por exemplo  |
Essa aí eu nem conheço...  |
|
 |
|