MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassin ...

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, esse Bruno.....Kra vc tá afim de ser banido de novo ? Porque se for o caso pede de uma vez pros moderadores , que aí vc facilita tudo....Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Putz, esse Bruno.....Kra vc tá afim de ser banido de novo ? Porque se for o caso pede de uma vez pros moderadores , que aí vc facilita tudo....Rolling Eyes

nah....

ele já prometeu mudar sua conduta no forum....

espero que ele cumpra com sua palavra... Razz
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 7:47 pm Assunto: Re: Assassin ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules

Aí cara, passa o nome de alguma(s) musica(s) da banda pra ver se acho alguma coisa.

Acho que essa é a página oficial, http://www.assassin-online.de mas não tem nada interessante por lá.

Editado pela última vez por Shreck em Sat Apr 24, 2004 8:03 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 6:54 pm Assunto: Re: Assassin ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Alguem aqui tem algum material do Assassin e esteja afim de trocar , vender , ou qualquer outra coisa ??? sou muito fã da banda e sempre procuro materiaç dos caras , uma puta banda fudida que pouca gente conheçe e da valor. Agora em 2004 eles estão de volta com cd novo , Assassin rules

Aí cara, passa o nome de alguma(s) musica(s) da banda pra ver se acho alguma coisa.

Acho que essa é a página oficial, http://www.assassin-online.de mas não tem nada interessante por lá.

é esse mesmo o site , procura por musica do album the upcoming terror , foi o de mais sucesso deles.

e sobre o cara que disse que não vai mais responder msgs minhas etc , só quero deixar bem claro que a minha intenção nunca foi de brigar com ele , não tenho nada contra ele. Só quis colocar minha opinião , e sobre ele curtir heavy metal ou não eu num tenho nada a ver com isso então , acho que não tem pq ele criticar o heavy metal , assim como eu nunca critiquei ele sobre o que ele gosta etc ... um forum é formado por opiniões divergentes então , deve-se haver respeito de ambas as partes , METALLICA É UMA BANDA DE HEAVY METAL , SE VOCE NÃO CURTE METAL , O PROBLEMA É SEU , NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO , NÃO TENHO RAIVA DE VOCE , SÓ PEÇO QUE VOCE RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRAS PESSOAS OK ?!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 8:08 pm Assunto: Re: Assassin ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

é esse mesmo o site , procura por musica do album the upcoming terror , foi o de mais sucesso deles.

e sobre o cara que disse que não vai mais responder msgs minhas etc , só quero deixar bem claro que a minha intenção nunca foi de brigar com ele , não tenho nada contra ele. Só quis colocar minha opinião , e sobre ele curtir heavy metal ou não eu num tenho nada a ver com isso então , acho que não tem pq ele criticar o heavy metal , assim como eu nunca critiquei ele sobre o que ele gosta etc ... um forum é formado por opiniões divergentes então , deve-se haver respeito de ambas as partes , METALLICA É UMA BANDA DE HEAVY METAL , SE VOCE NÃO CURTE METAL , O PROBLEMA É SEU , NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO , NÃO TENHO RAIVA DE VOCE , SÓ PEÇO QUE VOCE RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRAS PESSOAS OK ?!

Eu conheço Assassin, é muito foda, mesmo, um THRASH bem foda. Eu já axei muito material deles, lá no Soulseek... www.slsk.org

esse programa é milhões de vezes melhor q o kazaa, tem realmente TUDO q vc imagina.... ah se vc naum conhece, tem a banda Hobbs Angel Of Death, quase mesma linha q o Assassin, se vc naum conhecer, baixa lá nesse programa q tem...... Qualquer duvida vc fala com eu!!! Falow !!! 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 8:45 pm Assunto: Re: Assassin ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Shreck escreveu:

Eu conheço Assassin, é muito foda, mesmo, um THRASH bem foda. Eu já axei muito material deles, lá no Soulseek... www.slsk.org

esse programa é milhões de vezes melhor q o kazaa, tem realmente TUDO q vc imagina.... ah se vc naum conhece, tem a banda Hobbs Angel Of Death, quase mesma linha q o Assassin, se vc naum conhecer, baixa lá nesse programa q tem...... Qualquer duvida vc fala com eu!!! Falow !!! 8)

valeu carol , vou procurar . Assassin é do caralho , é foda , tanta bandinha ai fazendo sucesso e os caras esquecidos , tem umas bandas de thrash novas que são uma bosta , tipo o dew scented por exemplo Evil or Very Mad
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 12:54 am Assunto: Re: Assassin ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu carol , vou procurar . Assassin é do caralho , é foda , tanta bandinha ai fazendo sucesso e os caras esquecidos , tem umas bandas de thrash novas que são uma bosta , tipo o dew scented por exemplo Evil or Very Mad

Wink Essa aí eu nem conheço... Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2