MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As minhas piadas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Falou fi, manda um abraço pro teu amigo.

E NÃO foi engraçado enquanto durou.

Para Régis, foi engraçado pra caralho. Laughing Laughing

Esse foi o melhor topico ever. Laughing Laughing Laughing

Estou até com medo de tomar cartao por causa daquele meu post, mas eu nao me aguentei, eu to me cagando de rir cara. Laughing Laughing Laughing
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOU ESTRAGAR O FORUM Wink EHEHEHEHE
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa pra outra hora mesmo.
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o bicho que anda com as patas? O pato Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Para Régis, foi engraçado pra caralho. Laughing Laughing

Esse foi o melhor topico ever. Laughing Laughing Laughing

Estou até com medo de tomar cartao por causa daquele meu post, mas eu nao me aguentei, eu to me cagando de rir cara. Laughing Laughing Laughing

Idiotice forçada demais pro meu gosto.

Editado pela última vez por Régis em Thu Sep 03, 2009 11:37 pm, num total de 1 vez
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No psicanalista, o rapaz confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual. - Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de mer*da.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tfonseca2 escreveu:
Qual é o bicho que anda com as patas? O pato Laughing

Bah, esse cara se esforça cada vez mais Shocked
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tfonseca2 escreveu:
mer*da.

Question LOL

interna esse cara
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei a tempo de postar aqui. Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda nao trancaram ese topico???

Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem avisa o Doug pra vir logo aqui. Laughing
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PIADA DE CRIANCAS SORTEADA:
Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo. - 'Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam ali está Catarina, é advogada, ou também Este é o Miguel. Agora é médico'. Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala: -'E ali está a professora. Já morreu
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Alguem avisa o Doug pra vir logo aqui. Laughing

Chamem o Doctor Phil também Very Happy
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na brinca Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tfonseca2 escreveu:
No psicanalista, o rapaz confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual. - Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de mer*da.

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tfonseca2 escreveu:
PIADA DE CRIANCAS SORTEADA:
Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo. - 'Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam ali está Catarina, é advogada, ou também Este é o Miguel. Agora é médico'. Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala: -'E ali está a professora. Já morreu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3