troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Ðernan escreveu: | Acho que sempre que alguma revista fizer algo lista de melhores músicas vão colocar o Nirvana entre os 10.
Não entendo por quê. | pq eles fizeram sucesso e são adorados até hoje, que nem os beatles, só que em épocas diferentes... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
deixando de lado que minha banda preferida seja o metallica e que pra mim master of puppets é a melhor musica da historia, estou totalmente de acordo com pelo menos os 10 primeiros dessa lista ae...
tirando "What's Going On" e "Respect" que pra falar a verdade eu não conheço, pelo menos não de nome...
Like A Rolling Stone rula  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
tirando o fato de que metallica eh minha banda preferida, acho q o metallica deveria ter ao menos uma musica entre as 100. po, os cara criaram o trash e são uma das bandas mais famosas de todos os tempos. mas bem, como metal ainda é mto discriminado no mundo, até q estar entre as 400 é legalzin...  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | pra esse povo o metallica do black pra trás é mesma coisa que nada... |
nao é pouca gente que acha que o black é o primero do metallica |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Dinho escreveu: | Hey Ha do Outkast em 180º, meu Deus...
Essas listas são muito relativas, nessa aí há músicas maravilhosas mas também tem cada coisa... enfim... tem tanta merda aí que eu acho inadmissível o Iron Maiden não ter sido citado. |
è msm, pow Fear of the dark ou ghost of navigator merecia um lugarzinhu entre essas ai |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Erthal
Que coisa mais ridicula.. Outkast esta nessa lista e Iron Maiden nao esta.. Vao me dizer agora que Iron nao eh uma das maiores bandas de todos os tempos...
Mas mesmo nao estando bem de acordo com essa lista, jah serve de inspiracao pra baixar uns classicos que eu nao conhecia..  |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | smells like teen spirit eh 9º e enter sandmam em 399º?pelo amor de Deus...sem comentários....  |
Concordo plenamente... Nirvana pode ter marcado alguma coisa, mas não é bom o suficiente para ocupar 9º lugar.
Cara, Stairway To Heaven entrou em 31º...  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Na verdade Bell tollz,sanitarium e dyers pisam em todas as musicas da lista na minha opniao |
|
 |