MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Artigo do New York Times

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem interessante este artigo em! Vale muito a pena ler!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu tbm nao sabia nao...
eita coisa sem graça heim...tem nego que paga 100 milhoes de dolares Exclamation por um quadro...

po...ta certo que rico geralmente tem essas coisas pq nao tem mais onde gasta dinheiro...mas paga fortunas por um quadro?

fica la olhando ele...coisa sem graça... Confused

Arte moderna é uma coisa q não dá pra entender. O cara deve de ficar queimando os miolos dele o dia inteiro pra tentar entender o pq q um maluco jogou aleatoreamente um monte de tinta na tela. Eu tb sei fazer arte moderna... Mó fácil. Até criança faz.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Arte moderna é uma coisa q não dá pra entender. O cara deve de ficar queimando os miolos dele o dia inteiro pra tentar entender o pq q um maluco jogou aleatoreamente um monte de tinta na tela. Eu tb sei fazer arte moderna... Mó fácil. Até criança faz.

é...tem bobo pra tdo nesse mundo...nego caga na parede,pede 10 milhao e o trouxa paga...

queria ce experto que nem esses cara da arte moderna...eu heim...fica vendendo pao...to na profissao errada,quero ser artista moderno... Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quadro para mim é de uma casa de madeira no meio do inverno saindo fumaça da chaminé e uma grande montanha atrás coberta de neve. O resto para mim não presta e eu não me interesso por quadros. Na verdade eu acho que no que toca a arte, cada pessoa possui uma sensibilidade. Eu tenho sensibilidade para música, assim como muitos daqui, mas tem pessoas que olha para um quadro e consegue exprimir sentimentos que eu nunca poderia dizer. Tem gente que lê uma poesia e consegue olhar sua vida através dele. Eu não. O meu negócio é a música mesmo. É disso que eu gosto e entendo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...tem bobo pra tdo nesse mundo...nego caga na parede,pede 10 milhao e o trouxa paga...

queria ce experto que nem esses cara da arte moderna...eu heim...fica vendendo pao...to na profissao errada,quero ser artista moderno... Razz

E além de tudo a gente ía ganhar grana do tio Lars, já pensou q massa?
Meu quadro iria se chamar "O tudo através do nada". Só ia ter pingos aleatórios de tinta na tela.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
E além de tudo a gente ía ganhar grana do tio Lars, já pensou q massa?
Meu quadro iria se chamar "O tudo através do nada". Só ia ter pingos aleatórios de tinta na tela.

Com certeza iria fazer muito sucesso! Razz Laughing Como o tal Modernismo não quer seguir nenhuma regra, então você já estava milhonária! Very Happy Era só divulgar! Laughing
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço pintura em tela à óleo, mas não fico fazendo essas bobeiras não... gosto de paisagens, flores... gente... mas abstrato não me agrada... acho muito bobo... e não vejo nada de profundo nisso...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este artigo mostra como são os caras. Tipo o Jason, Pra ele não precisava ter nada de terapia, pra ele é besteira, deixa pra lá a pronto. Talvez se ele tivesse participado, não tivesse saído da banda.

O Kirk também ta certo, ninguém gosta de ver uma banda de Rock ( lê-se Trash Metal) agindo como pessoas normais que não bebem, não fumam, se comprotam bem. Até pouco tempo o Eddie Van Halen fez um fiasco aí num restaurante dos EUA e niguém falou que ele era um cara idiota e tal, foi normal pra um rock star.

E eu também acho de muito mal gosto o Lars tá leiloando as coisas dele, bebendo. Não porque ele tava bebendo champagne e querendo uma fortuna pelas coisas dele, mas porque não precisava aparecer isso no vídeo. Pra que eu vou querer ver isso. Parece que eles esbanjadores, que dão festa pra centenas de pessoas só porque podem e tal.
Mas uma coisa o Lars está certo, arte é cara mesmo. E se a coleção que ele estava leiloando for famosa, aí vale bem mais.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Ow quando um cara quer ser desenhista mas num sabe desenhar, ele vira um artista desse tipo, soh que enquanto o cara ta vivi pintando esses quandros ninguém da idéia, o cara morre de fome sem ter onde morar, ai depois q ele morre vira um grande artista seus quadros q num valiam porra nunhuma começam a valer milhôes, eh muita sacanagem isso. E o pior são os bobos que pagam por isso...

Eh Lars ta pangüando heim fi....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
... ( lê-se Trash Metal) ...

mentira, lê-se Thrash Metal.... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2