E ai moçada...METALLICA NA VEIA!!SEMPRE!!
Vamos arrumar um jeito da galera aqui do forum compartilhar arquivos raros...
Naum sei qts a vcs,, mas comigo naum tem essa de choca arquivo raro naum.... do moral pro cs d+ por curtirem METALLICA... afinal, estamos no Pais das batucadas...
esses dias, baxei na net um video do metallica tocando as musicas do Garage Inc...: {Roseland Ballroom, NY 1998 ( Garage Inc. Live Covers)}
eles tocam:
Die Die My Darling
Stone Cold Crazy
Sabbra Cadabra
Whiskey in the Jar
Turn The Page
Am I Evil?
The Wait
Breadfan
A qualidade é perfeita.. foi um efeito produzido pela MTV... e eu axei fodah esse show,,as musica ficaram com muito mais pessso..!!
o arquivo ta em DIVX , o tamanho é 322 MB...
tembem tenho varios Bootlegs da turne do Black....
esses dias tbm consegui baxar um video do METALLICA tocando na alemanha...o video tem 3 musicas... c naum me engano..axu q foi em 93... qualidade perfeita tbm..
esses arquivos naum sao muitooo dificil de axa na nete naum... mas tbm ñ axo q estejam entre os mais faceis de axar..
QUERIA ARRUMA UM JEITO DE PASSA AI PRA MOÇADA Q AINDA NAUM TEM... E QUEM TIVER COISA BOA ,,PASSAR AI TBM
Tipow..tem os e-mails gratiz... o da WALLA é de 1 GB... mas so suportam arquivos de ate 7mb... ow seja,,ai tem compacta e dividir os arquivos...
Galera de plantao ai q saca de net,,é tem outra forma mais viavel.. da ideia aê....