MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
!!ARQUIVOS do METALLICA!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

zakk_WyldeMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 8:17 pm Assunto: !!ARQUIVOS do METALLICA!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal2 E ai moçada...METALLICA NA VEIA!!SEMPRE!!

Vamos arrumar um jeito da galera aqui do forum compartilhar arquivos raros...
Naum sei qts a vcs,, mas comigo naum tem essa de choca arquivo raro naum.... do moral pro cs d+ por curtirem METALLICA... afinal, estamos no Pais das batucadas...

esses dias, baxei na net um video do metallica tocando as musicas do Garage Inc...: {Roseland Ballroom, NY 1998 ( Garage Inc. Live Covers)}

eles tocam:
Die Die My Darling
Stone Cold Crazy
Sabbra Cadabra
Whiskey in the Jar
Turn The Page
Am I Evil?
The Wait
Breadfan

A qualidade é perfeita.. foi um efeito produzido pela MTV... e eu axei fodah esse show,,as musica ficaram com muito mais pessso..!!
o arquivo ta em DIVX , o tamanho é 322 MB...

tembem tenho varios Bootlegs da turne do Black....

esses dias tbm consegui baxar um video do METALLICA tocando na alemanha...o video tem 3 musicas... c naum me engano..axu q foi em 93... qualidade perfeita tbm..

esses arquivos naum sao muitooo dificil de axa na nete naum... mas tbm ñ axo q estejam entre os mais faceis de axar..

QUERIA ARRUMA UM JEITO DE PASSA AI PRA MOÇADA Q AINDA NAUM TEM... E QUEM TIVER COISA BOA ,,PASSAR AI TBM

Tipow..tem os e-mails gratiz... o da WALLA é de 1 GB... mas so suportam arquivos de ate 7mb... ow seja,,ai tem compacta e dividir os arquivos...

Galera de plantao ai q saca de net,,é tem outra forma mais viavel.. da ideia aê....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem aquele email do alfabeto que é de 1 gb tb...
se quiser mandar para o meu é troi4n@abcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklm.com (acho q é isso...)

Wink
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde você baixou esse vídeo ?
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

zakk_WyldeMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
tem aquele email do alfabeto que é de 1 gb tb...
se quiser mandar para o meu é troi4n@abcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklm.com (acho q é isso...)

Wink

Ai velho..esse e-mail suporta arquivo de ate qts MB??
qualquer coisa.. eu criei um e-mail no walla: metalremains@walla.com
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca só video louco...

Esse do show de covers gravei aki em casa em 1999 na MTV realmente é muito foda mermo!!
Mas esse show nao rolou somente essas musicas..tem muito mais..tem q descobri ql a fonte!!
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

zakk_WyldeMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Onde você baixou esse vídeo ?

Esse video rola no winmx.... mas é foda pq a fila sempre a bruta,, mais de 100 pessoas...
eu baxei ele em um programa q chama "Direct Connect",, so um kra la q tinha... kra la do Canada... troquei ideia com ele primeiro i tals...
ai ele dexo o pc dele ligado pra eu baixar o video..!!
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

zakk_WyldeMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
caraca só video louco...

Esse do show de covers gravei aki em casa em 1999 na MTV realmente é muito foda mermo!!
Mas esse show nao rolou somente essas musicas..tem muito mais..tem q descobri ql a fonte!!

ae maluko...q estranho... o q eu tenho aki, começa com os kras do METALLICA entrando no palco,,e na ultima musica rola ate os creditos...
pode ser q eles cortaram musicas do meio....
vo procurar saber dessa parada diereito...
valeu..!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode crer..q acho mais foda desse show qdo eles tocam Am I Evil,caralho a performance do Jason é incrivel...queria baixar esse show pq minha vhs deve ta mofada!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1