| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Não consegui abrir...nem no Winamp e nem no Media Player...
Um amigo meu tb não...acho que a licensa foi pro saco  |
Aparece pelo menos a tela falando que está fazendo o pedido de obtenção da licença?
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
isso é uma mulher????
caralho!!!
aajijiajiahuauhahuahuahua, nunca tinha escutado arch enemy antes, q foda!!!
mas essa mulher aí tem uma voz bizarraça, ahuhauhuahua, mete medo no dani filth animalmente, ahuhuahahua
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aparece pelo menos a tela falando que está fazendo o pedido de obtenção da licença? |
Sim, mas fica toda em branco...mó estranho, parece q nao tá tendo resposta da net, e não é firewall nem nada que ta bloqueando...
Não dá pra alguem salvar isso em mp3 nao? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
só nao gostei de uma guitarrinhas melodicas...perdidas no meio....num da eu nao consigo suportar nada q venha do melodico....mas a musica é muito loka se nao fosse aqueles riffzinho melodico |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vazou o CD inteiro na internet...
To ouvindo aqui...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | | só nao gostei de uma guitarrinhas melodicas...perdidas no meio....num da eu nao consigo suportar nada q venha do melodico....mas a musica é muito loka se nao fosse aqueles riffzinho melodico |
Vai ouvir black metal então rsrrs
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Vazou o CD inteiro na internet...
To ouvindo aqui... |
Torrent?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
www.piratebay.org
O álbum tá meio diferente... Pelo menos eu achei que tem umas músicas que não parecem muito Arch Enemy... Enfim, eu nem sou fã da banda também... Gosto de uma ou outra música...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | www.piratebay.org
O álbum tá meio diferente... Pelo menos eu achei que tem umas músicas que não parecem muito Arch Enemy... Enfim, eu nem sou fã da banda também... Gosto de uma ou outra música... |
To baixando...50% já.
Po concordo Doug, nem sou fan tb...gosto de uma ou outra 
60439-1
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Conheço pouca coisa da banda, ontem eu comprei o Anthens Of Rebellion e curti, o novo tambem ta muito foda.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Arch enemy = Burning angels

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Aug 05, 2005 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Baixei o play novo ... muito fraquinho , ta pesadão só , nada de mais ...
num chega nem aos pés do anthens
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
|