MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Antigas profissões

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:25 pm Assunto: Antigas profissões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aews, to fazendo esse tópico pq eu li no site oficial q o Kirk Hammet já trabalhou no BURGER KING!!!!
e eu ouvi dizer q o james trabalhou MESMO como mecânico de caminhão...
ehehehhe, inutilidade pura isso, mas vale umas risadas... qm descobrir outras profissões obscuras dos caras posta aí...

PS:Imagina chegar no burguer king e tá lá o kirk "qual é o pedido?" huahuahua, comédia
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho certeza, mas eu acho que li há muitos anos que o James já foi frentista. Não tenho certeza.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars ja foi entragdor de jornal se não me engano
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi dizer q o Jason já foi pizzaiolo e caminhoneiro, mas eu não tenho certeza.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Kirk era traficante na colombia
o Cliff entregava as coisas pra ele
o lars danpçava numa boate
o james não fazia nada.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James: Barmen
Jason: Marinheiro
Kirk : Tricotava
Lars: (improprio)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
o Kirk era traficante na colombia
o Cliff entregava as coisas pra ele
o lars danpçava numa boate
o james não fazia nada.

Eu já ouvi boatos que o kirk pulou a fronteira com o USA e que ele eh imigrante ilegal la Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem ao tópico das fotos de criança lá... já cansei de ver isso ae.

Razz
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu já ouvi boatos que o kirk pulou a fronteira com o USA e que ele eh imigrante ilegal la Laughing

naum tenha duvidas, o colombia eh um CHICANU ilegal nos EUA, atravesso o rio grande e fico por mesmo!! agora q tem dinheiro ninguem toca mais no assunto!!kkkkkkkkkkk
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Eu não tenho certeza, mas eu acho que li há muitos anos que o James já foi frentista. Não tenho certeza.

Parceiro quem era frentista era o Kirk Hammet!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, e o James já foi zelador de uma escola.... o Jason já foi caminhoneiro... alguem deles que não me lembro agora já trabalhou numa fabrica de adesivos... o Kirk trabalhou aí no Burger King pra poder comprar um amplificador da Marshall...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o kirk trabalhava no burger king mas era fachada, os lanches q ele fazia vinha um pozinho branco diferente de sal, para clientes "especiais"
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o kirk trabalhava no burger king mas era fachada, os lanches q ele fazia vinha um pozinho branco diferente de sal, para clientes "especiais"

..huahuahuahuahua..

Muito boa essa..hehehehehehe..
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
wilsoon o Kirk era traficante na colombia

Mas o kirk tem ascendência Filipina na realidade,daí vem a amizade dele com o pessoal do Death Angel onde todos são de lá,não é a toa q o nome dele é KIRK LEE HAMMETT. Twisted Evil Twisted Evil
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:

nao seria o lars frentista?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2