MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aniversário de Kirk

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
msmo sendo um mexicano gigolo !! Ele toca pa krlho e tah na melhor banda doh mundo com certeza!!!

PARABENS KIRK!!!!

Só pra constar, este é um dos primeiros posts decentes que eu vejo do Osama! hehehehe
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro Kirk, um dos caras que me inspirou a tocar guitarra.
Ele é como o whisky, fica melhor com o passar do tempo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro homi entaum!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ha...

Quero ver se quando vcs fizerem aniversário o Kirk vai vir aqui pra dar os parabéns...Rolling Eyes Confused

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Nov 18, 2004 8:42 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ha...

Quero ver se quando vcs fizerem aniversário o Kirk vai vir aqui pra dar os parabéns...Rolling Eyes Confused

eu não li isso Laughing Laughing Laughing . Porra Tales ele num vem aqui, mas qual o problema em dar parabéns pro cara?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu não li isso Laughing Laughing Laughing . Porra Tales ele num vem aqui, mas qual o problema em dar parabéns pro cara?

Aprovado Isso ae...não vejo problemas Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Hum...sei la...

Vc nao mora com o cara, nao o conhece, ele nao paga suas contas...provavelmente NUNCA vai ler este tópico...

Qual o motivo pra dar parabens pra uma pessoa q nunca vai saber q vc ta dando parabens pra ela? Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hum...sei la...

Vc nao mora com o cara, nao o conhece, ele nao paga suas contas...provavelmente NUNCA vai ler este tópico...

Qual o motivo pra dar parabens pra uma pessoa q nunca vai saber q vc ta dando parabens pra ela? Rolling Eyes

Wilber 2
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Wilber 2

HAhaha tipo, essa eh a minha opiniao. Se vc acha legal dar os parabens a um cara q nem sabe q vc existe, pau no seu cu Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
HAhaha tipo, essa eh a minha opiniao. Se vc acha legal dar os parabens a um cara q nem sabe q vc existe, pau no seu cu Laughing

Wilber 2: O retorno CONFIRMADO.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ha...

Nossa Tales...precisava dessa? Confused
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cada uma....

Parabéns Kirk!
(mas naum se esqueça de crias solos para o próximo álbum) Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hum...sei la...

pois é , se você tivesse esse tipo de idéia fraca , garanto que não faria muitas coisas na sua vida , não vai saber que você existe , e daí ?

Concordo com o Dands : WILBER O RETORNO
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns para ele e para minha mãe...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Wilber 2: O retorno CONFIRMADO.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Esse Dands... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3