MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Angel Dust

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 3:33 pm Assunto: Angel Dust Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eae, alguem curte essa banda?é de trash alemão, parecido com primal fear, essa banda num é nova não, ja vai fazer 20 anos, eu a conheço a pouco tempo, 1 ano e poco, ja ouvi bastante coisa e vi q é foda.
Very Happy
alguem ouve?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no conosco...
indica umas musicas ae...

e imagino q tu queria dizer tHrash alemão né...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Oct 20, 2004 3:50 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço uma música deles, The Human Bondage.... É legalzinha. Smile

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black rain, uma das mais conhecidas
fly away
when i die
surrender
liquid angel
bleed
border of reality(foda)

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara adivinhou oq eu tava pensando... eu já ia abrir esse tópico..

Eu ultimamente to indo atraz dessa banda...baixei umas músicas e to curtindo bastante.
Como falaram ae é Thrash lá da Alemanha...

[Mas que coisa..ultimamente eu só escuto Metal da Alemanha Laughing ]

Mas é isso ae...pra quem não conhece entra no site e baixa a música

>>The Human Bondage

>> http://www.angel-dust.de <<

CYa

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei as músicas:
The Human Bondage
Black Rain
Bleed

Legalzinhas, a que eu mais gostei foi "The Human Bondage".

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já flagrava essa banda, realmente ela é bem velhinha, e na época achei legal mas num me empolguei naum.

E o legal foi como eu a fiquei conhecendo, em 93 eu fui numa loja pra comprar o último Cd do Faith no More na época, ele se chamava "Angel Dust" ai perguntei o cara se tinha o Cd e ele me apareceu com o CD dessa banda perguntando é esse?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu já flagrava essa banda, realmente ela é bem velhinha, e na época achei legal mas num me empolguei naum.

E o legal foi como eu a fiquei conhecendo, em 93 eu fui numa loja pra comprar o último Cd do Faith no More na época, ele se chamava "Angel Dust" ai perguntei o cara se tinha o Cd e ele me apareceu com o CD dessa banda perguntando é esse?
hahahahah, poizeh, tava achando que esse topico fosse sobre esse disco do Faith No More... Laughing

não frago essa banda...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for do esitilo do primal mesmo então acho que vou curtir a banda , porque Primal é loco demais ! Vou baixar as músicas que você indicou .
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei The Human Bondage, Black Rain e Border Of Reality. Achei legalzinho, mas não é muito meu estilo não.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da banda , mas achei que ela toma um pau desgraçado do Primal em todos os aspectos possíveis . Baixei black rain , bleed e same eyes .
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu confesso q primal fear é melhor, mas angel dust ainda sim é foda
baixa "same eyes", é bem no estilo savatage

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
bom, eu confesso q primal fear é melhor, mas angel dust ainda sim é foda
baixa "same eyes", é bem no estilo savatage

a banda é legal sim , e eu baixei ela , olha no post aí de cima Wink .
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto tbm...baixem Let Me LIve que eh bem legal
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A uns dois anos atrás um amigo meu me emprestou o CD dessa banda eu eu achei legalzinho Smile
É uma boa banda.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2