MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anexos e posts duplos

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:46 pm Assunto: Anexos e posts duplos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre os anexos: pronto, agora só tem permissão de anexo usuários com mais de 10 mensagens. Se 10 não for suficiente para o usuário aprender que não se deve anexar arquivos a toa, depois eu mudo pra mais.

Sobre posts duplos: outra modificação no fórum é que nenhum usuário mais pode postar duas mensagens seguidas em um mesmo tópico em um intervalo de tempo menor do que 15 minutos. Espero que isso evite a mania que muitos usuários recém cadastrados têm de postar duas mensagens seguidas, sem usar o botão editar.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem no FAQ algum alerta sobre o botão editar? ou nas regras, sei la.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Tem no FAQ algum alerta sobre o botão editar? ou nas regras, sei la.

Não, mas é meio que senso comum no mundo dos fóruns não fazer posts duplos seguidos.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não acabar com esses problemas pelo menos vai inibir Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, mas é meio que senso comum no mundo dos fóruns não fazer posts duplos seguidos.

ah sei la, mas geralmente o pessoal que é novato pode nao conhecer outros foruns e tal.

Eu mesmo, logo quando entrei no MR no outro forum que eu postava nõa tinha o editar, dai eu não fazia a minima ideia do que era o botão até eu clicar nele.

mas ai tambem vai da pessoa né huauhahuhua, ela que clique e veja o que é Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ah sei la, mas geralmente o pessoal que é novato pode nao conhecer outros foruns e tal.

Eu mesmo, logo quando entrei no MR no outro forum que eu postava nõa tinha o editar, dai eu não fazia a minima ideia do que era o botão até eu clicar nele.

mas ai tambem vai da pessoa né huauhahuhua, ela que clique e veja o que é Laughing

Pronto, tá nas regras agora.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito...
Melhor impossivel.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De quem foi a sugestão para os X posts e ganhar a liberação dos anexos? Quem, quem? 8) Brincadeira. Very Happy

Foi uma boa a adição desse mod. Aprovado Agora quero ver os noobs burlarem as regras, ainda mais com o limite pra evitar posts duplos. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa morita!
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ótima doug! um dos melhores mods do fórum! e doug... será que não tem nenhum mod pra evitar a pessoa postar antes de 5 horas no "o que você está ouvindo agora?"
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boas modificações Smile.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2007 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ótima doug! um dos melhores mods do fórum! e doug... será que não tem nenhum mod pra evitar a pessoa postar antes de 5 horas no "o que você está ouvindo agora?"

Eu não conheço nenhum.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 08, 2007 9:28 am Assunto: Re: Anexos e posts duplos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sobre os anexos: pronto, agora só tem permissão de anexo usuários com mais de 10 mensagens. Se 10 não for suficiente para o usuário aprender que não se deve anexar arquivos a toa, depois eu mudo pra mais.

Sobre posts duplos: outra modificação no fórum é que nenhum usuário mais pode postar duas mensagens seguidas em um mesmo tópico em um intervalo de tempo menor do que 15 minutos. Espero que isso evite a mania que muitos usuários recém cadastrados têm de postar duas mensagens seguidas, sem usar o botão editar.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jan 10, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dog querendo dar mais trabalho pros fakes. Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Wed Jan 10, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não conheço nenhum.

Nomeia um.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2