| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Sobre os anexos: pronto, agora só tem permissão de anexo usuários com mais de 10 mensagens. Se 10 não for suficiente para o usuário aprender que não se deve anexar arquivos a toa, depois eu mudo pra mais.
Sobre posts duplos: outra modificação no fórum é que nenhum usuário mais pode postar duas mensagens seguidas em um mesmo tópico em um intervalo de tempo menor do que 15 minutos. Espero que isso evite a mania que muitos usuários recém cadastrados têm de postar duas mensagens seguidas, sem usar o botão editar.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Tem no FAQ algum alerta sobre o botão editar? ou nas regras, sei la.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Tem no FAQ algum alerta sobre o botão editar? ou nas regras, sei la. |
Não, mas é meio que senso comum no mundo dos fóruns não fazer posts duplos seguidos.
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Se não acabar com esses problemas pelo menos vai inibir  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, mas é meio que senso comum no mundo dos fóruns não fazer posts duplos seguidos. |
ah sei la, mas geralmente o pessoal que é novato pode nao conhecer outros foruns e tal.
Eu mesmo, logo quando entrei no MR no outro forum que eu postava nõa tinha o editar, dai eu não fazia a minima ideia do que era o botão até eu clicar nele.
mas ai tambem vai da pessoa né huauhahuhua, ela que clique e veja o que é 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ah sei la, mas geralmente o pessoal que é novato pode nao conhecer outros foruns e tal.
Eu mesmo, logo quando entrei no MR no outro forum que eu postava nõa tinha o editar, dai eu não fazia a minima ideia do que era o botão até eu clicar nele.
mas ai tambem vai da pessoa né huauhahuhua, ela que clique e veja o que é  |
Pronto, tá nas regras agora.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Perfeito...
Melhor impossivel.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
De quem foi a sugestão para os X posts e ganhar a liberação dos anexos? Quem, quem? 8) Brincadeira.
Foi uma boa a adição desse mod.  Agora quero ver os noobs burlarem as regras, ainda mais com o limite pra evitar posts duplos.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
ótima doug! um dos melhores mods do fórum! e doug... será que não tem nenhum mod pra evitar a pessoa postar antes de 5 horas no "o que você está ouvindo agora?" |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Boas modificações  . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | ótima doug! um dos melhores mods do fórum! e doug... será que não tem nenhum mod pra evitar a pessoa postar antes de 5 horas no "o que você está ouvindo agora?" |
Eu não conheço nenhum.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Sobre os anexos: pronto, agora só tem permissão de anexo usuários com mais de 10 mensagens. Se 10 não for suficiente para o usuário aprender que não se deve anexar arquivos a toa, depois eu mudo pra mais.
Sobre posts duplos: outra modificação no fórum é que nenhum usuário mais pode postar duas mensagens seguidas em um mesmo tópico em um intervalo de tempo menor do que 15 minutos. Espero que isso evite a mania que muitos usuários recém cadastrados têm de postar duas mensagens seguidas, sem usar o botão editar. |

|
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu não conheço nenhum. |
Nomeia um. |