| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
O guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) foi oficialmente confirmado como substituto de Marcelo Schevano (Carro Bomba) no Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band). A estréia da nova formação, que ainda traz Vitão Bonesso (bateria), João Luis (vocal, King Bird) e César Manólio (baixo, Matriz) ocorrerá no próximo dia 15 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).
Segundo o baterista do Electric Funeral, Vitão Bonesso, a chegada de Andreas se deu de forma simples e natural: "A última apresentação do Electric Funeral foi dia 4 de junho no 'Extreme Metal Fest' na Via Funchal. Depois disso, Marcelo nos disse que estava deixando a banda para se dedicar a outros projetos que iriam tomar seu tempo de forma que sua participação do Electric Funeral ficaria limitada. Daí, numa noite eu estava no Blackmore Rock Bar, quando o Andreas veio comentar da participação dele em 'Sabbath Bloody Sabbath' naquela apresentação na Via Funchal. Foi quando comentei que estávamos à procura de um novo guitarrista. Acredito que tenha sido algo meio telepático, pois um olhou para o outro e eu disse: 'Vamos aí alemão?'. E naquele mesmo instante ele topou a parada. Os ensaios para a estréia de Andreas Kisser estão indo de vento em popa e muitas surpresas irão rolar no dia 15 de outubro".
Para informações sobre o Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), acesse: www.programabackstage.com.
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wish_maiden escreveu: | O guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) foi oficialmente confirmado como substituto de Marcelo Schevano (Carro Bomba) no Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band). A estréia da nova formação, que ainda traz Vitão Bonesso (bateria), João Luis (vocal, King Bird) e César Manólio (baixo, Matriz) ocorrerá no próximo dia 15 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).
Segundo o baterista do Electric Funeral, Vitão Bonesso, a chegada de Andreas se deu de forma simples e natural: "A última apresentação do Electric Funeral foi dia 4 de junho no 'Extreme Metal Fest' na Via Funchal. Depois disso, Marcelo nos disse que estava deixando a banda para se dedicar a outros projetos que iriam tomar seu tempo de forma que sua participação do Electric Funeral ficaria limitada. Daí, numa noite eu estava no Blackmore Rock Bar, quando o Andreas veio comentar da participação dele em 'Sabbath Bloody Sabbath' naquela apresentação na Via Funchal. Foi quando comentei que estávamos à procura de um novo guitarrista. Acredito que tenha sido algo meio telepático, pois um olhou para o outro e eu disse: 'Vamos aí alemão?'. E naquele mesmo instante ele topou a parada. Os ensaios para a estréia de Andreas Kisser estão indo de vento em popa e muitas surpresas irão rolar no dia 15 de outubro".
Para informações sobre o Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), acesse: www.programabackstage.com. |
E o Sepa????
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | E o Sepa???? |
ele vai continuar no sepultura , normal ... e vai tocar no Eletric Funeral
pois o Eletric Funeral não sai em turnes etc ... eles fazem um show ou outro
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ele vai continuar no sepultura , normal ... e vai tocar no Eletric Funeral
pois o Eletric Funeral não sai em turnes etc ... eles fazem um show ou outro |
Verdade, é uma banda cover, não tem muitas coisas a divulgar. Vai ser uma "participação permanente" do Andreas, acredito eu.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
foda, nunca conferi um som do eletric funeral, queria ouvir...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não conheço o som dos caras.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Uma hora dessas vo da uma conferida nessa banda.
O Sepa ta em estudio gravando o próximo cd. Dei uma olhada nuns videos que tem no site oficial, e parece q o cd vai ser bom.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Uma hora dessas vo da uma conferida nessa banda.
O Sepa ta em estudio gravando o próximo cd. Dei uma olhada nuns videos que tem no site oficial, e parece q o cd vai ser bom. |
continuo curtindo sepultura , mas pra mim eles num vão fugir muito daquele pula pula feito nos ultimos albuns não ...
não espero mais um grande album da banda , até curti o roorback e da fase derick é um dos melhores , mas não é um album fantastico etc ...
Num to querendo comparar com a fase max na banda etc ... longe disso , só acho que a banda deu uma caida nos ultimos anos , espero que esse play novo seja muito foda , mas sei la .. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Uma hora dessas vo da uma conferida nessa banda.
O Sepa ta em estudio gravando o próximo cd. Dei uma olhada nuns videos que tem no site oficial, e parece q o cd vai ser bom. |
continuo curtindo sepultura , mas pra mim eles num vão fugir muito daquele pula pula feito nos ultimos albuns não ...
não espero mais um grande album da banda , até curti o roorback e da fase derick é um dos melhores , mas não é um album fantastico etc ...
Num to querendo comparar com a fase max na banda etc ... longe disso , só acho que a banda deu uma caida nos ultimos anos , espero que esse play novo seja muito foda , mas sei la ..  |
O Derick não chega nem perto da voz do Max. O Max tem mais a cara do Sepultura. MAs eu gosto da parte instrumental dessa nova fase.
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Ainda bem q o ANdreas naum vai sair do Sepultura. Tomei até um susto qdo vi essa notícia.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|