MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Am I Blood?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Horus
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 12:54 pm Assunto: Am I Blood? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já ouviu?
Acho qué é assim q se escreve...
Dizem que o som da banda e a voz do cara são parecidas com a do Metallica e James Hetfield...gostaria de confimar isso e saber onde posso achar músicas dessa banda.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi falar, mas vou procurar...

edit:
olha o site dos cara ae -> http://www.amiblood.com/
tem uma musica pra baixar lá, não ouvi ainda... não posso dar minha opnião

"Am I Blood picks up where metallica's black album left off so many years ago (...)"
duvido Confused

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Feb 15, 2005 1:10 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca ouvi falar, mas vou procurar...

edit:
olha o site dos cara ae -> http://www.amiblood.com/
tem uma musica pra baixar lá, não ouvi ainda... não posso dar minha opnião

"Am I Blood picks up where metallica's black album left off so many years ago (...)"
duvido Confused

uhauhauhauha putz, os caras se promovem no nome do Metallica... Laughing Laughing

patético, nem irá merecer minha atenção...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, a voz do cara parece pra caralho com a do James mesmo Shocked, e a música que tem pra download no site eu achei legalzinha. Pô eu curti apesar da banda tentar se promover em cima do nome do metallica.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, nem consegui baixar música pelo site Confused

vo tentar denovo

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, nem consegui baixar música pelo site Confused

vo tentar denovo

clica e ouve online pelo quick time. Não usa salvar destino como não.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
clica e ouve online pelo quick time. Não usa salvar destino como não.

Consegui aqui...

A voz do cara tem uns elementos iguais a do James, mas não achei muito parecida.
Não chega nem perto da voz daquele cara do Beatallica...aquele cara é foda, poderia substituir o James fácil Laughing

O som dos cara é legal sim, vo ver se baixo o album novo inteiro Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Consegui aqui...

A voz do cara tem uns elementos iguais a do James, mas não achei muito parecida.
Não chega nem perto da voz daquele cara do Beatallica...aquele cara é foda, poderia substituir o James fácil Laughing

O som dos cara é legal sim, vo ver se baixo o album novo inteiro Razz

Também curti a banda, se você achar o albúm em algum lugar me avisa onde por favor Wink, e achei que a voz dele se parece muito com a do James sim, não são simplesmente elementos como você falou.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço gone with you, que baixei como sendo do metallica...é legalzinha

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu vi o nome do topico eu achei que fosse soh uma musica.. E fiquei me perguntando pq que alguem abriria um topico soh para uma musica.. LaughingLaughing:

E quanto a banda.. Eu estou na escola. Entao mesmo se eu conseguir aixar eu nao vou poder escutar.. RazzConfused Se pah depois eu escuto.. Wink
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até q é legal Smile
O cara faz um plagio discarado da voz do James, pqp Laughing

Mas os caras deviam ter vergonha mesmo de se promover as custas do Metallica

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é oq disseram ali, tão querendo se promover com o nome do metallica, coisa baixa...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1