MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alice Cooper

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:57 am Assunto: Alice Cooper Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, quem conhece pode me indicar umas músicas legais dele ae??

haha eu fico curioso...qdo ele veio pro Brasil mtos anos atraz minha mãe foi assistir e até hoje ela fala que foi mto loco.... Laughing Smile

Então....indiquem umas coisas legais ae Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 03, 2004 12:04 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

humm.. musicas legais? eu soh conheço aquela q ateh o megadeth fez um cover, "no more mr. niceguy" o nome da musica, bem legal ela Very Happy

Mas eu ja ouvi falar muito bem de um album dele chamado "Trash", tenta baixar esse album ae q me disseram q ele eh bao p/ kramba Very Happy

T+

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
humm.. musicas legais? eu soh conheço aquela q ateh o megadeth fez um cover, "no more mr. niceguy" o nome da musica, bem legal ela Very Happy

Mas eu ja ouvi falar muito bem de um album dele chamado "Trash", tenta baixar esse album ae q me disseram q ele eh bao p/ kramba Very Happy

T+

Opa, valeu velho Very Happy
Vo dar uma olhada.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu te indico o disco "Killers" todo e mais especificamente uma música chamada "Dead Babies".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já escutei pouca coisa demais do Alice Cooper , devo conhecer umas 3 músicas no máximo .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu te indico o disco "Killers" todo e mais especificamente uma música chamada "Dead Babies".

Vou pegar ela já.
Valeu Smile

60439-1

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pega essas musicas ae
eighteen
deas babies
poison
pain
school ´s out

eu num lembro o nome do album,mas eh o q tem a musica eighteen,pd pegar todas as musicas pq esse album eh foda

eu to ouvindo akele tributo ao alice cooper,eh razoavel,as musicas na versao do cooper sao muito melhores

MEU IDOLO!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1