| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
humm.. musicas legais? eu soh conheço aquela q ateh o megadeth fez um cover, "no more mr. niceguy" o nome da musica, bem legal ela
Mas eu ja ouvi falar muito bem de um album dele chamado "Trash", tenta baixar esse album ae q me disseram q ele eh bao p/ kramba
T+
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| metal_maiden escreveu: | humm.. musicas legais? eu soh conheço aquela q ateh o megadeth fez um cover, "no more mr. niceguy" o nome da musica, bem legal ela
Mas eu ja ouvi falar muito bem de um album dele chamado "Trash", tenta baixar esse album ae q me disseram q ele eh bao p/ kramba
T+ |
Opa, valeu velho
Vo dar uma olhada.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu te indico o disco "Killers" todo e mais especificamente uma música chamada "Dead Babies".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Já escutei pouca coisa demais do Alice Cooper , devo conhecer umas 3 músicas no máximo . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu te indico o disco "Killers" todo e mais especificamente uma música chamada "Dead Babies". |
Vou pegar ela já.
Valeu 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
pega essas musicas ae
eighteen
deas babies
poison
pain
school ´s out
eu num lembro o nome do album,mas eh o q tem a musica eighteen,pd pegar todas as musicas pq esse album eh foda
eu to ouvindo akele tributo ao alice cooper,eh razoavel,as musicas na versao do cooper sao muito melhores
MEU IDOLO!!! |
|
 |
|