Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Seus tapados, é óbvio que a foto não vai ficar do tamanho de uma 3x4.
E se bobear, deve ser só clicar em cima que vai pro tamanho original. | Do jeito que o Doug é, não duvido a foto ficar do tamanho da foto do avatar Vai alegar que ainda existem pessoas que usam 640x480, e deixar a foto grande atrapalharia no carregamento da página  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Achei que a Isa ia perguntar como o Doug sabia daquilo....mas tudo bem, deixa pra la né.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| fmetal escreveu: | Achei que a Isa ia perguntar como o Doug sabia daquilo....mas tudo bem, deixa pra la né.  | Boa Fernando, vai levar 1 cartão por isso  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Stormrider escreveu: | Boa Fernando, vai levar 1 cartão por isso  |
Vou nada, voce acha que ele ja nao esperava por isso???  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Vou nada, voce acha que ele ja nao esperava por isso???  |
Faz parte do "trabalho" do cara, verificar se não estão exagerando no tamanho das fotos, se não está rolando alguma ofensa entre o pessoal, inclusive no belo sexo...deve ser um olhar de administrador...clínico (quase ginecológico... )! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho que existem muitas brigas que poderiam ser evitadas, afim de melhorar o ambiente no fórum.
As vezes ele tá muito carregado...
rere |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Essas fotos em tamanhos burlescos são uma merda.
Ontem mesmo postaram um combo que fez até o meu pc de merda travar. Pior, ficou uma VULVA gigantesca aqui no monitor, e eu desesperado no ALT+Tab tentando tirar de lá para o caso de alguém vir no meu quarto  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Barlow escreveu: | Essas fotos em tamanhos burlescos são uma merda.
Ontem mesmo postaram um combo que fez até o meu pc de merda travar. Pior, ficou uma VULVA gigantesca aqui no monitor, e eu desesperado no ALT+Tab tentando tirar de lá para o caso de alguém vir no meu quarto  |
Já aconteceu comigo também
"MUDA DE JANELA LOGO PORRA!!"  |
|
 |