MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguém tem idéia do que quer dizer isso?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:23 pm Assunto: Alguém tem idéia do que quer dizer isso? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava passando ali pelo Metallica.com e vi um link que me abriu essas fotos, alguém saberia me dizer oque seria?..será que temos novidades por ai?... tai o link pra que vcs mesmos vejam...vlw

http://www.metallica.com/index.asp?item=12585
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:27 pm Assunto: Re: Alguém tem idéia do que quer dizer isso? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Tava passando ali pelo Metallica.com e vi um link que me abriu essas fotos, alguém saberia me dizer oque seria?..será que temos novidades por ai?... tai o link pra que vcs mesmos vejam...vlw

http://www.metallica.com/index.asp?item=12585

São as fotos da gravação de vozes do Metallica pro simpsons. Olha o tópico Metallica no simposons.
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah...tá..vlw .kra....pensei que eram novidades, mas tá valendo né....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dúvida resolvida então, né?
Trancado.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1