MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguém quer formar um Metallica Cover???

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Creeping
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:53 pm Assunto: Alguém quer formar um Metallica Cover??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FAlae,
Alguém de São Paulo ta afim de montar uma banda pra tocar Metallica???
Eu tenho 18anos e toco bateria.....quem tiver interessado ou souber de alguem que esteja escreve ai , ou manda uma PM.....valew!!
Falow
Abraço

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ate tava afim ...o problema é q eu sou baterista tb! Laughing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda eh que td mundo mopra meio longe, fica complicado...

...the curse lives on in their eyes!!
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu toco guitarra e to a fim... tenho banda e tal... mais com essa é só new metal. Pra mim daria pra tocar em duas tranquilo. Sou de SP zona oeste.

http://promoclub.com.br/
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já fiz vocal de uma banda cover do metallica, Bom num era bem cover só tocavamos as músicas do metallica mas do nosso jeito, eu naum tentava imitar o Jaymz, era até legal. Eu moro em BH, pertin hehe

Creeping
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Bom eu toco guitarra e to a fim... tenho banda e tal... mais com essa é só new metal. Pra mim daria pra tocar em duas tranquilo. Sou de SP zona oeste.

Também tenho outra banda, pra mim tranquilo tb
te mandei uma PM la....

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping escreveu:
Também tenho outra banda, pra mim tranquilo tb
te mandei uma PM la....

Não chego PM não.
Então adiciona eu ae no MSN -> bru.cam@terra.com.br
Creeping
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal......quem tiver afim ou conhecer alguém da um toque ai.....
Valew...
Por enquanto somos um batera e um guitar.....
msn: aleozmad@hotmail.com

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem toco bateria rsrsrs

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom.. eu to mto afim de montar uma banda...... Eu sou vocalista e Guitarrista..... equipamentos : white explorer heavy metal da ESP igual a do james na turne do "...and justice...." e microfones da AKG!

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:

heheheh..eu ia dizer a mesma coisa...
mas depois que eu termina a facul vo comeca a toca guitarra e baixo...vamu ver no que da

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

moro em Poa e toco baixo...
só um pokin longe...
Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja tenho 2 bandas...pra mim eh impossivel
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:

ahuahuahauhauhauahuahuahau assim num dah...ahuhauahuahua
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1