MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguém que tenha o Cliff 'Em All

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero compra esse vídeo...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui perto de casa vende,tah 25 reais,um amigo meu viu e disse que eh muito bom,e muito engraçado!ele disse q tem uma parte q eles até roubam lah uma lojinha pra comer!pelo menos foi isso q ele me disse
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
aqui perto de casa vende,tah 25 reais,um amigo meu viu e disse que eh muito bom,e muito engraçado!ele disse q tem uma parte q eles até roubam lah uma lojinha pra comer!pelo menos foi isso q ele me disse

Assinatura removida por estar direcionada a um site com conteúdo erótico.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:

eles não roubam comida... mas sim um monte de cerveja... Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nunca vi Cliff em All na minha vida Crying or Very sad

Nem eu... Crying or Very sad Sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, é loko tbm quando aparece o Cliff fumando um beck com uns chegado, a galera pegando a guitarra do Kirk e destruindo ela toda, devolvendo apenas o que sobrou dela, huahuahuaauh, mais uma porrada de coisa.... muito foda o Cliff 'Em All.... Aprovado
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bota foda nisso... hj detarde vi tudinho.. com a chuva fikei vendo ele.. uherahheuhaehha.. mto foda!!!

agora eh só esperar chegar os dvd's do live shit.... =PPPPP

edit: uma dúvida... o DVD do A year and a half eh duplo?? pq são as duas partes juntas, mas não sei se juntaram num dvd só ou num duplo... valew!

Editado pela última vez por Klesk em Sat Aug 21, 2004 6:48 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos eu tenho a primeira versão do "Live Shit"..hehe.. Mas agora quero comprar a versão em DVD. "Cliff Em All" é uma excelente fita, mas prefiro comprar todas as outras antes dela.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Assinatura removida por estar direcionada a um site com conteúdo erótico.

ah tah...po foi mal ae
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Klesk escreveu:
edit: uma dúvida... o DVD do A year and a half eh duplo??

não... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2