troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu quero compra esse vídeo... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
aqui perto de casa vende,tah 25 reais,um amigo meu viu e disse que eh muito bom,e muito engraçado!ele disse q tem uma parte q eles até roubam lah uma lojinha pra comer!pelo menos foi isso q ele me disse |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | aqui perto de casa vende,tah 25 reais,um amigo meu viu e disse que eh muito bom,e muito engraçado!ele disse q tem uma parte q eles até roubam lah uma lojinha pra comer!pelo menos foi isso q ele me disse |
Assinatura removida por estar direcionada a um site com conteúdo erótico. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | aqui perto de casa vende,tah 25 reais,um amigo meu viu e disse que eh muito bom,e muito engraçado!ele disse q tem uma parte q eles até roubam lah uma lojinha pra comer!pelo menos foi isso q ele me disse |
eles não roubam comida... mas sim um monte de cerveja...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu nunca vi Cliff em All na minha vida  |
Nem eu...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hehe, é loko tbm quando aparece o Cliff fumando um beck com uns chegado, a galera pegando a guitarra do Kirk e destruindo ela toda, devolvendo apenas o que sobrou dela, huahuahuaauh, mais uma porrada de coisa.... muito foda o Cliff 'Em All....  |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
bota foda nisso... hj detarde vi tudinho.. com a chuva fikei vendo ele.. uherahheuhaehha.. mto foda!!!
agora eh só esperar chegar os dvd's do live shit.... =PPPPP
edit: uma dúvida... o DVD do A year and a half eh duplo?? pq são as duas partes juntas, mas não sei se juntaram num dvd só ou num duplo... valew!
Editado pela última vez por Klesk em Sat Aug 21, 2004 6:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Pelo menos eu tenho a primeira versão do "Live Shit"..hehe.. Mas agora quero comprar a versão em DVD. "Cliff Em All" é uma excelente fita, mas prefiro comprar todas as outras antes dela. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Assinatura removida por estar direcionada a um site com conteúdo erótico. |
ah tah...po foi mal ae |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Klesk escreveu: | | edit: uma dúvida... o DVD do A year and a half eh duplo?? |
não...  |
|
 |