MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ALGUÉM CURTE (ou ao menos conhece) SENTENCED ?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Jucélio Spin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:42 am Assunto: ALGUÉM CURTE (ou ao menos conhece) SENTENCED ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero trocar idéias com quem curta a banda Finlandesa de GOTHIC / HEAVY, SENTENCED.
O Sentenced é do caralho, mas pelo visto não tem muitos fãs no Brasil... Na moral galera, quem quiser solta o verbo.
To passando também o endereço do meu flog:
http://juceliospin.flogbrasil.terra.com.br

Além de tudo procuro amizade de pessoas interessantes ! Twisted Evil Confused

Jucélio Spin
Metallica UP YOUR ASS !
NO FAROFA, NO NEW METAL !
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já ouvi falar, mas nunca escutei...

aliás eu acho que sou o campeão de "ja ouvi falar, mas nunca escutei" Razz
moh preguiça de procurar no soulseek...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar e pelos estilos, eu num agrado naum...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nunca ouvi falar e pelos estilos, eu num agrado naum...

idem

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no site e baixei algumas musicas...

Achei legal sim, bem parecido com várias bandas do estilo..o vocal e tal.

Vo pegar o ultimo album inteiro Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Mar 22, 2005 2:27 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar hehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço a banda e não gosto... Quer dizer, não é que eu não goste, mas não vejo graça nenhuma também. Seguindo mais ou menos a mesma linha, eu prefiro Entwine...

E Sentenced não acabou? Eu li alguma coisa sobre isso em algum lugar noutro dia...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro a banda!!!
Acho muito louco...as letras, as melodias...muito lindas!!!

Pra que nunca ouviu baixem:
Blood And Tears
Excuse-me while I kill myself
Cross my heart and hope to die
Bleed in my arms
You are the one
Brief is the light

Ai, ai...acho que vou ate ouvir aqui
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço, e não curto muito o estilo.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra muito foda , curto bastante , tenho o Frozen em cd só mas ja ouvi tudo , gosto muito tambem do projeto do vocalista o POISON BLACK , duas bandas muito boas
abraço

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Porra muito foda , curto bastante , tenho o Frozen em cd só mas ja ouvi tudo , gosto muito tambem do projeto do vocalista o POISON BLACK , duas bandas muito boas
abraço

Poisonblack é outra banda que eu acho sem graça...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Poisonblack é outra banda que eu acho sem graça...

Eu curto esses gotic bem depre com vocal bem grave cara ... poisonblack eu acho foda , tenho o play tambem , tirando o clipe da love infernal que é muuuito tosco firmeza hahaha
abraço

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço naum ....mais vlw...voh procura pesquisa mais sobre a banda
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nunca ouvi falar hehehe

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu curto esses gotic bem depre com vocal bem grave cara ... poisonblack eu acho foda , tenho o play tambem , tirando o clipe da love infernal que é muuuito tosco firmeza hahaha
abraço

Prefiro HIM do que Poisonblack... Aliás, prefiro Entwine...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3