MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
alguem ja viu dvd a rock portrait document (metallica)

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o tópico...

Aquele documentário que ia sair sobre o Metallica, até rolou um trailer aqui no fórum um tempo atrás. Acho que ia abordar os bastidores de turnê num tom meio de comédia e tinha uma cena no trailer que eu acho que era o James atirando.

Alguém tem alguma notícia sobre ele? Acho que iria ser vendido apenas pela Internet, não me lembro muito bem...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse dark souls é horrivel, ja baixei ele uma vez, lixo total... deletei ele depois da primera vista... precisa baixar não...

Pois é, eu nem animei de baixar. Já tinha ouvido falar que era ruim, fiquei só na curiosidade mesmo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse dark souls é horrivel, ja baixei ele uma vez, lixo total... deletei ele depois da primera vista... precisa baixar não...

Eu também baixei, nem cheguei a terminar de olhar... muito podre.

[+] VOLTA KARMA [-]
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

noossa,um amigo meu baixou esse dvd a rock potrait,eh uma bosta,tem 8 musica ,sao 7 musicas do cliff en all,e 1 musica do show do woodstock 94,nao compro esse nem fodendo

SE DEUS VIER,Q VENHA ARMADO!!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então é melhor nem comprar msm. Quem tem o CLiff em all naum precisa desse

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2