master_of_ktulu Disposable Hero

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é, é a nova banda dos irmãos Dimebag e Vinnie, ex guitar e ex batera do Pantera respectivamente....
já escutei o album deles todo uma vez na net, e não achei lá grande coisa não... tem muito newmetal pro meu gosto, apesar de que há momentos q te remetem ao bom e velho (e extinto) Pantera....
aquela música Fuck You é massa... é a única que ficou na minha cabeça, já me esqueci do resto todo....
e vc que os assistiu ao vivo, eles tão se introsando bem já?? tocaram alguma do Pantera?? |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | é, é a nova banda dos irmãos Dimebag e Vinnie, ex guitar e ex batera do Pantera respectivamente....
já escutei o album deles todo uma vez na net, e não achei lá grande coisa não... tem muito newmetal pro meu gosto, apesar de que há momentos q te remetem ao bom e velho (e extinto) Pantera....
aquela música Fuck You é massa... é a única que ficou na minha cabeça, já me esqueci do resto todo....
e vc que os assistiu ao vivo, eles tão se introsando bem já?? tocaram alguma do Pantera?? |
porra manw toca uma du pantera..c vc vesse a galera gritanu pantera vc nem acreditaria manw..tocaram domination,im broken i the badge...i eles estw entrosado sim manw...bem legal.  |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | Master of Justice escreveu: | é, é a nova banda dos irmãos Dimebag e Vinnie, ex guitar e ex batera do Pantera respectivamente....
porra manw toca uma du pantera..c vc vesse a galera gritanu pantera vc nem acreditaria manw..tocaram domination,im broken i the badge...i eles estw entrosado sim manw...bem legal.  |
nossa cara..... dava tudo pra v us cara tocando Domination....
c é um rabudo mesmo hein??
deve pegá só show foda aí do outro lado do globo....
foi nos do Metallica em novembro?? |
|
 |

|
|
c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
rabudo...
o que c faz aí no Japão?? |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
rabudo...
rsss..eu trampo manw..inclusive eu sou mineiro tbm...kkkk... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
dos kra do pantera soh frago Superjoint |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
rabudo...
do q c ta rindo??
e pq c trampa aí no Japão?? foi chamado pra trabalhá aí ou sua família é daí e fica fácil pra vc morá aí?? |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
rabudo...
do q c ta rindo??
e pq c trampa aí no Japão?? foi chamado pra trabalhá aí ou sua família é daí e fica fácil pra vc morá aí?? |
eu to rindo pq vc disse q eu sou rabudo nu sentido de assistir shows fudidos...
i eu trampo aki pra poder ganhar uma grana legal..minha familia eh daki sim..mas nw eh bom viver num pais onde nw eh o brasil....mas eu axo q daki uns 5 meses eu volte pu brasil..ate q enfim.. |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles  |
rabudo...
do q c ta rindo??
eu to rindo pq vc disse q eu sou rabudo nu sentido de assistir shows fudidos...
i eu trampo aki pra poder ganhar uma grana legal..minha familia eh daki sim..mas nw eh bom viver num pais onde nw eh o brasil....mas eu axo q daki uns 5 meses eu volte pu brasil..ate q enfim.. |
c é daqui de BH?? |
|
 |

|
|
nem....so d varginha..kkkkkk |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | nem....so d varginha..kkkkkk |
varrrginha é doido...
conheço uma familia de advogado de lá....
c fraga os Gontijo?? |
|
 |

|
|
c fraga os gontijo..  boiei manw |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | c fraga os gontijo.. boiei manw |
tava perguntando se vc conhece os gontijo, familia de advogado renomada lá de Varginha...
mas vamu pará por aqui que já floodamo demais já....
o assunto do topico morreu faz tempo...  |
|
 |