MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
algm curti damageplan

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:36 am Assunto: algm curti damageplan Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qria saber se algm curti essa banda..muito doida...pra qm nw sabe eh a nova banda du ex-batera i ex-guita du pantera...eh muito doida essa banda..principalmente ao vivo..eu fui aki nu japao nu show deles Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, é a nova banda dos irmãos Dimebag e Vinnie, ex guitar e ex batera do Pantera respectivamente....

já escutei o album deles todo uma vez na net, e não achei lá grande coisa não... tem muito newmetal pro meu gosto, apesar de que há momentos q te remetem ao bom e velho (e extinto) Pantera....

aquela música Fuck You é massa... é a única que ficou na minha cabeça, já me esqueci do resto todo....

e vc que os assistiu ao vivo, eles tão se introsando bem já?? tocaram alguma do Pantera??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, é a nova banda dos irmãos Dimebag e Vinnie, ex guitar e ex batera do Pantera respectivamente....

já escutei o album deles todo uma vez na net, e não achei lá grande coisa não... tem muito newmetal pro meu gosto, apesar de que há momentos q te remetem ao bom e velho (e extinto) Pantera....

aquela música Fuck You é massa... é a única que ficou na minha cabeça, já me esqueci do resto todo....

e vc que os assistiu ao vivo, eles tão se introsando bem já?? tocaram alguma do Pantera??

porra manw toca uma du pantera..c vc vesse a galera gritanu pantera vc nem acreditaria manw..tocaram domination,im broken i the badge...i eles estw entrosado sim manw...bem legal. Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:

porra manw toca uma du pantera..c vc vesse a galera gritanu pantera vc nem acreditaria manw..tocaram domination,im broken i the badge...i eles estw entrosado sim manw...bem legal. Twisted Evil

nossa cara..... dava tudo pra v us cara tocando Domination.... Crying or Very sad

c é um rabudo mesmo hein??
deve pegá só show foda aí do outro lado do globo.... Evil or Very Mad

foi nos do Metallica em novembro??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles Twisted Evil Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c eu desse quote ia fik muito grande...fui em 2 du metallica manw...em tokyo i em nagoya..so q u d tokyo eu tava com uma miga i antes du show a gente xapou o koko..dai a gente nw curtiu praticamente nada u show...dai fomos ate nagoya i nw bebemos nada,,pra mim u melhor show deles Twisted Evil Twisted Evil

Evil or Very Mad Crying or Very sad

rabudo...

o que c faz aí no Japão??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rabudo...

rsss..eu trampo manw..inclusive eu sou mineiro tbm...kkkk...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dos kra do pantera soh frago Superjoint
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rabudo...

do q c ta rindo?? Confused

e pq c trampa aí no Japão?? foi chamado pra trabalhá aí ou sua família é daí e fica fácil pra vc morá aí??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rabudo...

e pq c trampa aí no Japão?? foi chamado pra trabalhá aí ou sua família é daí e fica fácil pra vc morá aí??

eu to rindo pq vc disse q eu sou rabudo nu sentido de assistir shows fudidos...

i eu trampo aki pra poder ganhar uma grana legal..minha familia eh daki sim..mas nw eh bom viver num pais onde nw eh o brasil....mas eu axo q daki uns 5 meses eu volte pu brasil..ate q enfim..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rabudo...

eu to rindo pq vc disse q eu sou rabudo nu sentido de assistir shows fudidos...

i eu trampo aki pra poder ganhar uma grana legal..minha familia eh daki sim..mas nw eh bom viver num pais onde nw eh o brasil....mas eu axo q daki uns 5 meses eu volte pu brasil..ate q enfim..

c é daqui de BH??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem....so d varginha..kkkkkk
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem....so d varginha..kkkkkk

Laughing Laughing Laughing

varrrginha é doido... Smile

conheço uma familia de advogado de lá....
c fraga os Gontijo??
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c fraga os gontijo.. Question Question boiei manw
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c fraga os gontijo.. Question Question boiei manw

tava perguntando se vc conhece os gontijo, familia de advogado renomada lá de Varginha...

mas vamu pará por aqui que já floodamo demais já.... Very Happy

o assunto do topico morreu faz tempo... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1