MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album predileto do Iron Maiden (FINAL)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Album predileto do Iron Maiden (FINAL)
Powerslave - 1984
60%
 60%  [ 32 ]
Brave New World - 2000
20%
 20%  [ 11 ]
Piece of Mind 1983
18%
 18%  [ 10 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 53

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2010 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no Powerslave, apesar de achar que esse topico ja deveria ter sido trancado Laughing

PS: Iron Maiden é o melhor.

Editado pela última vez por Gian em Thu Mar 11, 2010 12:41 am, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida o album mais foda é o Brave New World,com as musicas The Wicker Man,Ghost of the Navigator,Brave New World,The Mercenary,Blood Brothers,essas musicas arrasam com esse album.
Fazendo ele o melhor

Editado pela última vez por freddiejegger em Wed Mar 31, 2010 1:31 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho um album favorito do Maiden, mas ultimamente estou ouvindo muito o Killers.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não tenho um album favorito do Maiden, mas ultimamente estou ouvindo muito o Killers.

Boa garoto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9