MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album And Justice For All com baixo editado

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Já conhecia o site, mas só agora baxei todas. No geral fico legal, mas exageram o baxo em AJFA, e o vocal em Beholder fico estranho.

Vocal estranho cara??onde vc percebeu isso???
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Já conhecia o site, mas só agora baxei todas. No geral fico legal, mas exageram o baxo em AJFA, e o vocal em Beholder fico estranho.

Parece q tem "wa-wa", ou sei la como se escreve essa merda

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Feb 27, 2005 12:43 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmm a maioria fico bem elgal sim Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Harvester of Sorrow tá foda, gostei. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou que eu esqueci de falar o que eu achei. Tipo baixei a harvester e achei que ficou bem legal, dá pra você acompanhar o baixo a música praticamente toda, o que não era possível originalmente e o que deu mais peso a música Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabou que eu esqueci de falar o que eu achei. Tipo baixei a harvester e achei que ficou bem legal, dá pra você acompanhar o baixo a música praticamente toda, o que não era possível originalmente e o que deu mais peso a música Smile

Pois eh, eu também achei isso.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

naum tem nada de estranho no vocal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
ricochet escreveu:

naum tem nada de estranho no vocal.

TEM SIM!!!!!! porra, o vocal ta estranho sim!!! só se o meu arquivo ta com problema, ou eu to ficando loco.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

and justice for all é um album que eu não gosto.

prefiro até o Load e Reload, mas esse Justice é cansativo, muito longo e tem muito instrumental.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
and justice for all é um album que eu não gosto.

prefiro até o Load e Reload, mas esse Justice é cansativo, muito longo e tem muito instrumental.

Cara o que vc tem de comediante,vc tem de ignorancia se tratando de musica...
continua falando essas suas paradas grotescas que vc ganha mais..pelo menos me faz rir!! Wink
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricoxet, musica é questão de gosto. Ou soa bem ao seus ouvidos ou não. é simples Exclamation

eu não sou um fã de todos os albuns do Metallica, principalmente esse AI.

Tenho o vinil a muitos anos e nunca tive prazer em ouvir esse album(and justice...) , nunca ouvi ele por inteiro e nunca vou ouvir.

simplesmente é um album que eu nao gosto.

Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 16, 2005 10:32 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
ricoxet, musica é questão de gosto. Ou soa bem ao seus ouvidos ou não. é simples Exclamation

eu não sou um fã de todos os albuns do Metallica, principalmente esse AI.

Tenho o vinil a muitos anos e nunca tive prazer em ouvir esse album(and justice...) , nunca ouvi ele por inteiro e nunca vou ouvir.

simplismente é um album que eu nao gosto.

Da ele pra mim! Ou vende!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Da ele pra mim! Ou vende!

eu acho que é mais facil ele quebrar do que vender ou muito menos te dar véio!!

Por falar em gostos Manfredo isso eu concordo contigo...mas quando vc nao gostar de um determinado tipo de musica nao fale que aquilo é uma merda ou um lixo..simplesmente diz que nao curte valeu?...nao se esqueça que aqui só nao tem admiradores e fãs do metallica..de outras bandas tb cara!!

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 16, 2005 10:38 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
eu acho que é mais facil ele quebrar do que vender ou muito menos te dar véio!!

Por falar em gostos Manfredo isso eu concordo contigo...mas quando vc nao gostar de um determinado tipo de musica nao fale que aquilo é uma merda ou um lixo..simplesmente diz que nao curte valeu?...nao se esqueça que aqui só nao tem admiradores e fãs do metallica..de outras bandas tb cara!!

Onde ele chamou d merda?
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet, my bróda, você tambem tem um monte de bandas que acha uma merda e que eu ou outras pessoas podemos gostar.

Nao vejo nem um problema nisso.

E quanto pagam nesse meu vinil duplo(and justice..) eu tenho o gargem days argentino 48 rotaçoes quer comprar Question

Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 16, 2005 10:47 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2