Ricochet Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Já conhecia o site, mas só agora baxei todas. No geral fico legal, mas exageram o baxo em AJFA, e o vocal em Beholder fico estranho. |
Vocal estranho cara??onde vc percebeu isso??? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| ricochet escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Já conhecia o site, mas só agora baxei todas. No geral fico legal, mas exageram o baxo em AJFA, e o vocal em Beholder fico estranho. |
Vocal estranho cara??onde vc percebeu isso??? |
Parece q tem "wa-wa", ou sei la como se escreve essa merda
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Feb 27, 2005 12:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
hmmm a maioria fico bem elgal sim  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Po, Harvester of Sorrow tá foda, gostei.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acabou que eu esqueci de falar o que eu achei. Tipo baixei a harvester e achei que ficou bem legal, dá pra você acompanhar o baixo a música praticamente toda, o que não era possível originalmente e o que deu mais peso a música  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Acabou que eu esqueci de falar o que eu achei. Tipo baixei a harvester e achei que ficou bem legal, dá pra você acompanhar o baixo a música praticamente toda, o que não era possível originalmente e o que deu mais peso a música  |
Pois eh, eu também achei isso. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | | Vocal estranho cara??onde vc percebeu isso??? |
naum tem nada de estranho no vocal. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | ricochet escreveu: | | Vocal estranho cara??onde vc percebeu isso??? |
naum tem nada de estranho no vocal. |
TEM SIM!!!!!! porra, o vocal ta estranho sim!!! só se o meu arquivo ta com problema, ou eu to ficando loco. |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
and justice for all é um album que eu não gosto.
prefiro até o Load e Reload, mas esse Justice é cansativo, muito longo e tem muito instrumental. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Manfredo escreveu: | and justice for all é um album que eu não gosto.
prefiro até o Load e Reload, mas esse Justice é cansativo, muito longo e tem muito instrumental. |
Cara o que vc tem de comediante,vc tem de ignorancia se tratando de musica...
continua falando essas suas paradas grotescas que vc ganha mais..pelo menos me faz rir!!  |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
ricoxet, musica é questão de gosto. Ou soa bem ao seus ouvidos ou não. é simples
eu não sou um fã de todos os albuns do Metallica, principalmente esse AI.
Tenho o vinil a muitos anos e nunca tive prazer em ouvir esse album(and justice...) , nunca ouvi ele por inteiro e nunca vou ouvir.
simplesmente é um album que eu nao gosto.
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 16, 2005 10:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Manfredo escreveu: | ricoxet, musica é questão de gosto. Ou soa bem ao seus ouvidos ou não. é simples
eu não sou um fã de todos os albuns do Metallica, principalmente esse AI.
Tenho o vinil a muitos anos e nunca tive prazer em ouvir esse album(and justice...) , nunca ouvi ele por inteiro e nunca vou ouvir.
simplismente é um album que eu nao gosto. |
Da ele pra mim! Ou vende! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Da ele pra mim! Ou vende! |
eu acho que é mais facil ele quebrar do que vender ou muito menos te dar véio!!
Por falar em gostos Manfredo isso eu concordo contigo...mas quando vc nao gostar de um determinado tipo de musica nao fale que aquilo é uma merda ou um lixo..simplesmente diz que nao curte valeu?...nao se esqueça que aqui só nao tem admiradores e fãs do metallica..de outras bandas tb cara!!
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 16, 2005 10:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | eu acho que é mais facil ele quebrar do que vender ou muito menos te dar véio!!
Por falar em gostos Manfredo isso eu concordo contigo...mas quando vc nao gostar de um determinado tipo de musica nao fale que aquilo é uma merda ou um lixo..simplesmente diz que nao curte valeu?...nao se esqueça que aqui só nao tem admiradores e fãs do metallica..de outras bandas tb cara!! |
Onde ele chamou d merda? |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
ricochet, my bróda, você tambem tem um monte de bandas que acha uma merda e que eu ou outras pessoas podemos gostar.
Nao vejo nem um problema nisso.
E quanto pagam nesse meu vinil duplo(and justice..) eu tenho o gargem days argentino 48 rotaçoes quer comprar 
Editado pela última vez por Manfredo em Wed Mar 16, 2005 10:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |