wish_maiden Hero Of The Day

|
|
algume poderia me ensinar como por fots do meu pc no site, obrigado
...the curse lives on in their eyes!! |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
1º tu tem q hospedar a imagem em algum servidor ae...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | 1º tu tem q hospedar a imagem em algum servidor ae... |
me parece que eu li aqui o doug dizendo que nesse servidor pode coloca imagem do proprio pc...devo ta ficando loko mas,me parece que ele escreveu isso...
mas ele nao me disse nada sei la...vamo espera ele chega pra responde ...
 |
|

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | 1º tu tem q hospedar a imagem em algum servidor ae... |
me parece que eu li aqui o doug dizendo que nesse servidor pode coloca imagem do proprio pc...devo ta ficando loko mas,me parece que ele escreveu isso...
mas ele nao me disse nada sei la...vamo espera ele chega pra responde ... |
isso q o doug tava falando, era pra colocar imagem só no avatar...

[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jan 14, 2004 11:01 pm, num total de 1 vez |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Exatamente o q KB falou... Aqui neste server, só dá pra colocar imagem direito do computador se for o avatar, o resto não dá não... Mas cria um conta em algum servidor por aí q aceite linkagem direta de imgs q tá blz.
 |
|
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Exatamente o q KB falou... Aqui neste server, só dá pra colocar imagem direito do computador se for o avatar, o resto não dá não... Mas cria um conta em algum servidor por aí q aceite linkagem direta de imgs q tá blz. | blz, vo tenta, valeu
...the curse lives on in their eyes!! |
|

|
|
| wish_maiden escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Exatamente o q KB falou... Aqui neste server, só dá pra colocar imagem direito do computador se for o avatar, o resto não dá não... Mas cria um conta em algum servidor por aí q aceite linkagem direta de imgs q tá blz. | blz, vo tenta, valeu |
qualquer coisa é só dá um grito.. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|