MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ajuda

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 6:01 pm Assunto: ajuda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algume poderia me ensinar como por fots do meu pc no site, obrigado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1º tu tem q hospedar a imagem em algum servidor ae...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

me parece que eu li aqui o doug dizendo que nesse servidor pode coloca imagem do proprio pc...devo ta ficando loko mas,me parece que ele escreveu isso...

mas ele nao me disse nada sei la...vamo espera ele chega pra responde ...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

me parece que eu li aqui o doug dizendo que nesse servidor pode coloca imagem do proprio pc...devo ta ficando loko mas,me parece que ele escreveu isso...

mas ele nao me disse nada sei la...vamo espera ele chega pra responde ...

isso q o doug tava falando, era pra colocar imagem só no avatar...
Wink

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jan 14, 2004 11:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente o q KB falou... Aqui neste server, só dá pra colocar imagem direito do computador se for o avatar, o resto não dá não... Mas cria um conta em algum servidor por aí q aceite linkagem direta de imgs q tá blz.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exatamente o q KB falou... Aqui neste server, só dá pra colocar imagem direito do computador se for o avatar, o resto não dá não... Mas cria um conta em algum servidor por aí q aceite linkagem direta de imgs q tá blz.
blz, vo tenta, valeu
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
[metalremains] escreveu:
blz, vo tenta, valeu

qualquer coisa é só dá um grito.. Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1