MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Agenda do Site

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2003 11:29 am Assunto: Agenda do Site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, essa é uma das melhores coisas q podiam por aqui no site.
Eu sempre perco matérias sobre o metallica pq eu nunca sei quando vai passar.
Mas agora isso vai mudar.

Valew pessual do Remains..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2003 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, só espero q eu consiga atualizar com a frequencia necessaria essa seção do site. Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2003 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, só espero q eu consiga atualizar com a frequencia necessaria essa seção do site. Very Happy

pó ficá tranquilo que tudo que eu achar sobre isso na internet eu te passo.... na medida do possível, logico....
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2003 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realemnet foi uma 'atualização' muito boa. Da pra acompanhar bem o que acontece. Smile

Parabens a quem teve a ideia e quem colocou ela em pratica. Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1