MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
After Forever no Brasil

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 9:53 am Assunto: After Forever no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

O AFTER FOREVER confirmou em seu website oficial que fará algumas apresentações na América Latina em julho, a saber:

29/07 - Belo Horizonte/Brazil (Lapa Multi Show)
30/07 - São Paulo/Brazil (Directv Music Hall)
03/08 - Buenos Aires/Argentina (Teatro Astral)
05/08 - Santiago/Chile (Teatro Caupolicán)
10/08 - Guadalajara/Mexico (Hard Rock Cafe)
11/08 - Monterrey/Mexico (Café Iguana)
12/08 - Mexico City/Mexico (Circo Volador)

A banda está preparando seu quarto álbum de estúdio, que deve se chamar "Remagine", e ainda não têm data prevista de lançamento.

Acho After Forever sem graça, mas enfim... Eles são famosos e talvez interesse a alguém daqui a notícia...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto o som naum, mas a vocalista é BB Boa e Bonita.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
curto o som naum, mas a vocalista é BB Boa e Bonita.

Eu não acho ela bonita não...acho bem feiona...

E esse último álbum deles eu não gostei...bom mesmo é o Decipher Twisted Evil

Eu acho a banda legal, a voz dela é bem única e tal mas acho que nem iria...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi.
Qual é o estilo dessa banda?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Nunca ouvi.
Qual é o estilo dessa banda?

Gothic Metal

www.afterforever.com
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu não acho ela bonita não...acho bem feiona...

E esse último álbum deles eu não gostei...bom mesmo é o Decipher Twisted Evil

Eu acho a banda legal, a voz dela é bem única e tal mas acho que nem iria...

Mudou a vocalista alguma vez? Pq o clipe q eu vi, num era uma feiosa q cantava naum...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, obrigado...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de os integrantes da banda usarem aquelas roupas de malabaristas ridículas, o som é um lixo.
E a vocalista é feia.
Odeio Gothic Metal. Vomitar
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah eu até gosto de After Forever...mas não a ponto de ir num show...só iria se ganhasse o ingresso =P
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1