MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Africa Live 8 traz Pink Floyd devolta depois de 24 anos

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 4:53 pm Assunto: Africa Live 8 traz Pink Floyd devolta depois de 24 anos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LONDRES (Reuters) - Quatro membros da banda de rock britânica Pink Floyd vão se apresentar juntos pela primeira vez em 24 anos no show de caridade para a África Live 8, em Londres, no dia 2 de julho, disseram neste domingo promotores do evento.

O guitarrista David Gilmour, o baterista Nick Mason e o tecladista Richard Wright estarão juntos no palco com o baixista Roger Waters para a primeira apresentação pública desde que tocaram em Earls Court, Londres, em 1981.

As lendas do rock estarão ao lado de outras estrelas, como Coldplay, Elton John e Paul McCartney no Hyde Park. O show está sendo organizado pelo roqueiro ativista Bob Geldof para pressionar os países ricos a aliviarem a pobreza africana.

"Assim como a maioria das pessoas, quero fazer tudo o que puder para convencer os líderes do G8 a assumirem compromissos enormes para aliviar a pobreza e aumentar a ajuda para o terceiro mundo," disse Gilmour.

"Qualquer disputa que Roger e a banda tiveram no passado é algo sem importância neste contexto, e se a reunião para este show nos ajudar a atrair a atenção, então terá valido a pena", afirmou o guitarrista.

A banda divulgou seu primeiro álbum, "The Piper at the Gates of Dawn" em 1967 e quebrou recordes em 1973 com "The Dark Side Of The Moon," que continou nas listas dos mais vendidos dos Estados Unidos por mais de uma década.

Nos anos 1980 o relacionamento entre Waters e o restante do grupo piorou, e ele abriu processo para deter os direitos do nome Pink Floyd.

Gilmore, Mason e Wright continuaram gravando e se apresentando como Pink Floyd e gravaram o último álbum de estúdio, "The Division Bell," em 1994.

http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2005/06/12/ult279u5285.jhtm

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Australian Pink Floyd vira para o brasil ... parece que dia 15 16 e 17 de julho ou junho

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa q massa floyd de volta com roger waters!
tomara q eles filmem esse show e lancem em dvd
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

mas vai ser só pra essa apresentação a reunião?

to de cara

Usuário em estado de hibernação.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Shocked

mas vai ser só pra essa apresentação a reunião?

to de cara

Eu tbm fiquei super surpresa com isso! Muito massa mesmo!! Pena que é tão longe. Com certeza vai ser um show memorável.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:
nossa q massa floyd de volta com roger waters!
tomara q eles filmem esse show e lancem em dvd

Num gosto do Roger Waters , prefiro o David Gilmour

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a ouvir Pink FLoyd esses dias.
Antes eu maginava uma banda complete retardada que só se preocupava em esconder significados oucltos nas capas e musicas. Agora eu acho uma ótima banda, é muito boa pra relaxar.
Muito boa essa atitude dels.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Pink Floyd...mas tem meu respeito!!

FAITH NO MORE IS BACK
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pink floyd eh foda, hj tem show do australian pink floyd aki em poa...mah nao vai da prai =P

mas bala essa reuniao, apesar d axa q os caras nao vao nem se comprimentar ^^
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Num gosto do Roger Waters , prefiro o David Gilmour

Tbm prefiro o Gilmour .

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não curto Pink Floyd...mas tem meu respeito!!

Eu tb...mas tem umas músicas bem legais, a que eu gosto mais é a clássica "Another Brick on The Wall"

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]Num gosto do Roger Waters , prefiro o David Gilmour
Citação:

eu tbm prefiro o gilmour,soh q jah faiz 24 anoa q o roger waters não toca com o pink floyd
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pra saber

o que é esse australian pink floyd?

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um cover da australia do pink floyd...eu axo
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q só eu nao devo gostar de pink floyd...eu num gosto de nada progrssivo, viajante..sei la, mas quem curte nada contra
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4