MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aerosmith

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...eu curto pra caramba!!!
Foi uma das primeiras bandas de rock que eu comecei a ouvir tbm...
As baladinhas romanticas deles são as melhores!!! ^^
Mas eu curto os sons mais novos tbm...como Fly Away From Here, Jaded, Sunshine e Girls Of Summer
Ainda não ouvi o Hockin on Bobo...mas tem bastante gente falando bem Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(...)
Ainda não ouvi o Hockin on Bobo...mas tem bastante gente falando bem Very Happy

se tu curte o estilo clássico do aero se vai gostar desse cd, é foda as misturas blues e os riffs de gaita nas musica, amo isso nas musica deles...sou mt fã de blues, baixa ae desse novo cd pra vc conferir:
road runner
back back train
you gotta move
shame, shame, shame

Very Happy Very Happy

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu um DVD ao vivo da banda, alguém aqui já viu? Tava pensando em comprar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre curti muito essa banda, realmente muito bakana o som, mas nos 2 ultimos albuns dei uma parada pq o som tava muito meloso, bom, mas meloso e isso num me agrada muito naum, eles lançaram CD novo?

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu sempre curti muito essa banda, realmente muito bakana o som, mas nos 2 ultimos albuns dei uma parada pq o som tava muito meloso, bom, mas meloso e isso num me agrada muito naum, eles lançaram CD novo?

um cd meio blues, da uma olhada: http://www.aerosmith.com/discography.html
gostei pra kralho

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
um cd meio blues, da uma olhada: http://www.aerosmith.com/discography.html
gostei pra kralho
Valew vou conferir.

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheco muito sobre a banda tambem.. E ja faz uma cara que eu nao escuto uma musica deles.. Mas eu me lembro que quando eu era piah eu ateh escutava musicas deles de vez em quando.. O meu primo tinha o Nine Lives e quando eu ia pra casa dele ele colocava devez em quando.. Mas enfim.. Eh uma bandinha bem legal.. Vou ver se eu baixo uns cds deles pra dar um conferida. Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Nao conheco muito sobre a banda tambem.. E ja faz uma cara que eu nao escuto uma musica deles.. Mas eu me lembro que quando eu era piah eu ateh escutava musicas deles de vez em quando.. O meu primo tinha o Nine Lives e quando eu ia pra casa dele ele colocava devez em quando.. Mas enfim.. Eh uma bandinha bem legal.. Vou ver se eu baixo uns cds deles pra dar um conferida. Wink

NINE LIVES vc era piah?? Nossa sou velho mesmo!!! Shocked

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito , principalmente os primeiros cds q eu gosto mais, pow ainda maios a filha do vocalista e muito linda kkk akela q fez o filme armagedon! Pow e os clips sao legais, os solos com gaita de boca e a levada de blues q no começo da carreira deles era pesadona!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito, inclusive os últimos albuns.

O Hokin a Bobo parece os albuns deles à quase 30 anos atrás, a música do clipe é fantástica, pena que não está fazendo sucesso como as músicas melosas anteriores.

A música é a Baby please don't go, muito foda.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho Aerosmith MÓ BOSTA.

nunca vai tocar na minha casa.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
eu acho Aerosmith MÓ BOSTA.

nunca vai tocar na minha casa.

pow mas tu prefere hc q aerosmith?

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2