MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que já foi colocado, até. Laughing
mas só vi agora po, pra merda Laughing

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Belo ponto

Obrigado...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Criei a enquete (lembrando que a enquete é para ver a opinião do pessoal e o resultado não significa necessariamente que a opção vencedora será implantada).

Acho q faltou na enquete a opção de evitar que o google indexe...
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora já foi.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
agora já foi.

Não daria trabalho de criar tag, e impediria de pessoas procurarem seu nome no google e acharem algo mais pessoal que alguém escreva aqui...

Né Ham????

Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais ou menos isso. Rolling Eyes

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Não daria trabalho de criar tag, e impediria de pessoas procurarem seu nome no google e acharem algo mais pessoal que alguém escreva aqui...

Né Ham????

Laughing

Eu pesquisei sobre isso, e o Google não indexar só um pedaço do fórum é complicado. Agora, o esquema de tags que você disse, se for o mesmo que eu sugeri (tudo que estiver entre as tags, fica restrito a usuários cadastrados), tá na terceira opção da enquete.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu pesquisei sobre isso, e o Google não indexar só um pedaço do fórum é complicado. Agora, o esquema de tags que você disse, se for o mesmo que eu sugeri (tudo que estiver entre as tags, fica restrito a usuários cadastrados), tá na terceira opção da enquete.

Eu vi... mas acho meio chato ter que ficar pensando "oh, isso aqui é muito pessoal" e lembrar de colocar a tag... acho que tira um pouco da espontaneidade da conversa, sabe? Prefiro votar no indiferente então, e cada um que decida o que escrever mesmo, como já é feito...
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Barata.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser todo restrito.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tem que ser todo restrito.
Inclusive pra ti

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug abandonou a ideia?

De qualquer forma, votei.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2011 1:42 am Assunto: Re: Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Vocês são a favor ou contra?

Tipo, engatei da conversa que rolou no outro tópico ali, que tinha 62 visitantes, inclusive o Pedro falou que tem gente que entra só pra sacanear ele.

Enfim, eu entendo a intenção inicial de deixar o fórum aberto, pros visitantes conferirem o conteúdo, se interessarem e aí postarem.

Mas acho que temos que concordar que o fórum, inevitavelmente, se tornou algo muito pessoal pros usuários aqui, não pra maioria dos usuários, mas pra TODOS os usuários ativos.

Porra, compartilhamos experiencias de vida aqui, algo que não seria pensado na idéia inicial do fórum onde se concretizou o fato de se tornar publico todo o exposto. Antes a intençaõ era umas discussões banais a respeito de metallica e bandas, hoje ninguem fala muito de banda e metallica, falam da vida.

Eu sou a favor de tornar restrito o acesso ao conteúdo do fórum aos usuários.

Queria a opinião do pessoal e, depois da opinião do pessoal, que a moderação se manifestasse.

Caso o Doug já tenha motivos pra discordar desse papo, pode já dar o ultimato e trancar o tópico, claro, mas eu achei válida a discussão, ao menos.

Concordo plenamente!

Apenas na Geral - Que é onde mais conversamos sobre coisas pessoais mesmo. Nas outras seções tudo bem.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2011 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é foda, eu ia postar uma parada do meu trabalho no tópico lá de trampo mas nem postei, porque se tu pesquisar no google aparece Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 7 de 31