MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquem o fórum e não deixem mais ninguém entrar.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
E esse novo sub-fórum já nasceria sem luans, kaues e pedros. Perfeito.

O que foi que eu te fiz?
Responder "você nasceu", "você se cadastrou" ou similares já está manjado demais.
E eu concordo em trancarem a geral e criarem a panela para usuários com mais de 2.500 mensagens.

Editado pela última vez por metalboy em Mon Jul 11, 2011 5:16 pm, num total de 2 vezes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vao trancar ou nao? estou louco para postar minhas fotos vestido de lula molusco, mas soh se estiver restrito
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto a postar coisas particulares de cada um no forum, acho que cada um é responsável por aquilo que posta e cada um tem que saber aquilo que posta pois como o KB falou, se for trancado é só o cara criar um cadastro e ja era.

Se quiser falar de coisas mais "especificas" de sua vida para outros usuarios, use o Msn.

Tudo bem que é normal falarmos sobre nossa vida aqui e tal, mas tudo tem um limite, pelo menos no meu ponto de vista. No MEU caso, mesmo que fosse trancado, eu evitaria de falar varias coisas sobre minha vida aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu concordo contigo, Diogo. Evito falar certas coisas aqui, mas no MSN falo de boa pro povo que converso aqui do fórum. Só que as vezes escapa coisa ou outra e, no geral, o pessoal fala demais da vida aqui... com vários detalhes até. Victor é o maior exemplo, acho. Laughing

Victor abandonou o diário dele quando cadastrou no MR. Laughing Laughing

PS:
Não tou criticando, viu? EH BRINKS. ;*
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q soh de nao aparecer no google ja era muito bom...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Bem, eu concordo contigo, Diogo. Evito falar certas coisas aqui, mas no MSN falo de boa pro povo que converso aqui do fórum. Só que as vezes escapa coisa ou outra e, no geral, o pessoal fala demais da vida aqui... com vários detalhes até. Victor é o maior exemplo, acho. Laughing

Victor abandonou o diário dele quando cadastrou no MR. Laughing Laughing

PS:
Não tou criticando, viu? EH BRINKS. ;*

Pois é Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Poisé, já deixei de postar várias coisas aqui pelo fato de ser público.

Acho que o Doug tinha que fazer um sub-fórum denominado "PANELA MR", onde só usuários VIPs e ativos poderiam postar e ler o conteúdo.

O que acham?

Acho ótimo.

E não adianta impor limitação de mensagens. Tem que impôr o critério afinidade mesmo, dado os acontecimentos recentes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Quanto a postar coisas particulares de cada um no forum, acho que cada um é responsável por aquilo que posta e cada um tem que saber aquilo que posta pois como o KB falou, se for trancado é só o cara criar um cadastro e ja era.

Se quiser falar de coisas mais "especificas" de sua vida para outros usuarios, use o Msn.

Tudo bem que é normal falarmos sobre nossa vida aqui e tal, mas tudo tem um limite, pelo menos no meu ponto de vista. No MEU caso, mesmo que fosse trancado, eu evitaria de falar varias coisas sobre minha vida aqui.

É exatamente o que eu acho.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Acho ótimo.

E não adianta impor limitação de mensagens. Tem que impôr o critério afinidade mesmo, dado os acontecimentos recentes.

Só pode aceitar nesse tópico quem já foi em algum encontro, ou passou em testes psicológicos Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testes psicológicos Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério agora, galera.

Parém de ficar de alopração. Nunca se sabe né.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Falando sério agora, galera.

Parém de ficar de alopração. Nunca se sabe né.

Boto fé.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor que se tranque, pelo menos o Geral.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 11, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Doug, o que faltou pra trancar o geral?

Ou tranca a geral ou tranca esse tópico, ninguém vai aparecer com algum argumento novo que te convença do contrário... Laughing

Assim já encerra essa discussão logo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 22 de 31