O fórum deveria ter acesso restrito? |
| Sim, apenas na seção Geral |
|
48% |
[ 26 ] |
| Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação |
|
25% |
[ 14 ] |
| Sim, em todas as seções |
|
11% |
[ 6 ] |
| Indiferente |
|
9% |
[ 5 ] |
| Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag |
|
5% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 54 |
|
|
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Tranquem o fórum e não deixem mais ninguém entrar. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | E esse novo sub-fórum já nasceria sem luans, kaues e pedros. Perfeito. |
O que foi que eu te fiz?
Responder "você nasceu", "você se cadastrou" ou similares já está manjado demais.
E eu concordo em trancarem a geral e criarem a panela para usuários com mais de 2.500 mensagens.
Editado pela última vez por metalboy em Mon Jul 11, 2011 5:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
vao trancar ou nao? estou louco para postar minhas fotos vestido de lula molusco, mas soh se estiver restrito |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Quanto a postar coisas particulares de cada um no forum, acho que cada um é responsável por aquilo que posta e cada um tem que saber aquilo que posta pois como o KB falou, se for trancado é só o cara criar um cadastro e ja era.
Se quiser falar de coisas mais "especificas" de sua vida para outros usuarios, use o Msn.
Tudo bem que é normal falarmos sobre nossa vida aqui e tal, mas tudo tem um limite, pelo menos no meu ponto de vista. No MEU caso, mesmo que fosse trancado, eu evitaria de falar varias coisas sobre minha vida aqui. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bem, eu concordo contigo, Diogo. Evito falar certas coisas aqui, mas no MSN falo de boa pro povo que converso aqui do fórum. Só que as vezes escapa coisa ou outra e, no geral, o pessoal fala demais da vida aqui... com vários detalhes até. Victor é o maior exemplo, acho.
Victor abandonou o diário dele quando cadastrou no MR.
PS:
Não tou criticando, viu? EH BRINKS. ;* |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
acho q soh de nao aparecer no google ja era muito bom... |
|
 |

Make america great again
|
|
| Harvester escreveu: | Bem, eu concordo contigo, Diogo. Evito falar certas coisas aqui, mas no MSN falo de boa pro povo que converso aqui do fórum. Só que as vezes escapa coisa ou outra e, no geral, o pessoal fala demais da vida aqui... com vários detalhes até. Victor é o maior exemplo, acho.
Victor abandonou o diário dele quando cadastrou no MR.
PS:
Não tou criticando, viu? EH BRINKS. ;* |
Pois é  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| troi4n escreveu: | Poisé, já deixei de postar várias coisas aqui pelo fato de ser público.
Acho que o Doug tinha que fazer um sub-fórum denominado "PANELA MR", onde só usuários VIPs e ativos poderiam postar e ler o conteúdo.
O que acham? |
Acho ótimo.
E não adianta impor limitação de mensagens. Tem que impôr o critério afinidade mesmo, dado os acontecimentos recentes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scott Ian escreveu: | Quanto a postar coisas particulares de cada um no forum, acho que cada um é responsável por aquilo que posta e cada um tem que saber aquilo que posta pois como o KB falou, se for trancado é só o cara criar um cadastro e ja era.
Se quiser falar de coisas mais "especificas" de sua vida para outros usuarios, use o Msn.
Tudo bem que é normal falarmos sobre nossa vida aqui e tal, mas tudo tem um limite, pelo menos no meu ponto de vista. No MEU caso, mesmo que fosse trancado, eu evitaria de falar varias coisas sobre minha vida aqui. |
É exatamente o que eu acho. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Maragato escreveu: | Acho ótimo.
E não adianta impor limitação de mensagens. Tem que impôr o critério afinidade mesmo, dado os acontecimentos recentes. |
Só pode aceitar nesse tópico quem já foi em algum encontro, ou passou em testes psicológicos  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

Make america great again
|
|
Falando sério agora, galera.
Parém de ficar de alopração. Nunca se sabe né. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Scott Ian escreveu: | Falando sério agora, galera.
Parém de ficar de alopração. Nunca se sabe né. |
Boto fé. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Sou a favor que se tranque, pelo menos o Geral. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Aí Doug, o que faltou pra trancar o geral?
Ou tranca a geral ou tranca esse tópico, ninguém vai aparecer com algum argumento novo que te convença do contrário...
Assim já encerra essa discussão logo. |
|
 |