MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pior que isso acho que só o Modafoca que nao sabia que o nick do maluco era Walrus, e nao Warlus. Laughing

O que aconteceu com o Walrus que não entra mais?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho ideia, cara.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O Skull mudou de nick porque ele quis? Ou foi o doug zoando ele por não postar foto na época? Até colocou os sanduíches no avatar...

Como o Doug disse, eu que escolhi esse nick.

PH escreveu:
Você vê quando a mudança de nick foi FAIL quando ninguém, NINGUÉM chama o usuário pelo nick escolhido.

SKULL e Peppy são os fail mais clássicos de mudança de nick.

Já me chamaram de BONER pelo fórum. Laughing

É estranho, prefiro Skull mesmo. Mas nick não significa nada.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Já me chamaram de BONER pelo fórum. Laughing

É estranho, prefiro Skull mesmo. Mas nick não significa nada.

Quem te chamou de Boner??...deve ter sido algum novato, né?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Laughing

Mas não lembro agora quem foi exatamente.

Editado pela última vez por Skull em Sun Apr 03, 2011 12:10 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pior que isso acho que só o Modafoca que nao sabia que o nick do maluco era Walrus, e nao Warlus. Laughing

Não foi só eu. Vários outros também achavam isso, a diferença foi que eu fui o primeiro a comentar. Laughing

WhiteExperience escreveu:
O que aconteceu com o Walrus que não entra mais?

Disse que não tem mais tempo por causa da escola.

fmetal escreveu:
Quem te chamou de Boner??...deve ter sido algum novato, né?

O último foi o Luan, mas também teve o G.M.A., o uerlei, o Alex Hammet Burton, entre outros. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Disse que não tem mais tempo por causa da escola."

Que bichona.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O último foi o Luan, mas também teve o G.M.A., o uerlei, o Alex Hammet Burton, entre outros. Laughing

As vezes esse cara me assusta. Ô coisa assombrada! Shocked

Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
"Disse que não tem mais tempo por causa da escola."

Que bichona.

Pois é, ele não posta desde fevereiro. Eu que estou mais ou menos na mesma situação, consigo postar pelo menos uma vez de vez em quando, só pra dar um sinal de vida. Laughing

fmetal escreveu:
As vezes esse cara me assusta. Ô coisa assombrada! Shocked

Laughing Laughing

Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei é outra bicha, ele nunca mais postou desde aquele incidente? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Walrus tá de sacanagem. MR é mais importante que a escola.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Uerlei é outra bicha, ele nunca mais postou desde aquele incidente? Laughing

Poucas vezes, mas aposto que lê todos os tópicos. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Apr 03, 2011 10:53 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual foi o acidente do Uerlei mesmo ?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levou cartão e foi fortemente negativado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Walrus tá de sacanagem. MR é mais importante que a escola.

É, pô...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 16 de 31