jordan Hero Of The Day

|
|
Catei umas páginas para trás e não vi tópico da banda, então...
Para mim, AC/DC é um dos monstros sagrados do rock, é uma daquelas bandas que se encontram (assim como Metallica 8) )vários niveis acima do resto.
Em qualquer uma das fases da banda, em qualquer disco, tá lá a essência do rock. Os caras fizeram vários discos clássicos (citando só alguns: o primeirão, High Voltage, Flick of the swith, Let there be Rock, Back in Black, Fly on the wall, Razors Edge, o duplo Live...) Só lembrando rápido agora, não tem um disco ruim! É discografia básica.
Bom de ver "It´s a long way to the top (If you wanna rock n´roll)" no playback abrindo os shows do Metallica junto com Ecstasy of Gold.
Longa vida ao AC/DC.
Editado pela última vez por jordan em Fri Jun 10, 2005 9:58 pm, num total de 5 vezes |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Uma banda que eu curto muito, mesmo com a troca de voalista a banda continuou firme e forte. Sempre aquele rockão que só eles sabem fazer.
Angus Young é grande riffeiro!
O último trabalho deles Stiff Upper Lip é muito bom e vamos aguardar pelo próximo CD dos caras, talvez ano que vem?
Só uma coisa, vocês já viram uma frase do Brian Johnson detonando o Thrash Metal? Não entendi bem o motivo da revolta.
Vou tentar achar a frase por aqui... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hard rockão rapaz!!!
uma das primeiras bandas q começeia ouvir, foda d++
"rock n' roll domination!!"
heuaheuhauehauhe |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
AC/DC é foda....
Pra dizer a verdade eu não gostava muito ....depois assisti um DVD dos shows do caras na Alemanha e fiquei fascinado pela performance da banda...Angus Young é um show man véio...
Destaco o estilo unico que eles tem de tocar aquele Rock And Roll classico....
Musicas que acho foda
Highway To Hell
Hells Bells
Thunderstruck
The Jack
Whole Lotta Rosie
Stiff Upper Lip
Show Me All Night Long
Back In Black(essa é classica)
Hard As A Rock
....e muitas e muitas outras!!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
AC/DC é uma das minhas bandas favoritas, gosto de todas as musicas q eu conheço.
Riffs do caralho!! |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
po, acdc é mó foda, os cara tem uns riff do caraio mesmo...
mas tem uns cds que as musicas são tão iguais q parecem uma só, vide o back in black, chega a enjoar as vezes, haauhahuahuahua (sei q vão me crucificar por isso, mas é o que eu acho) |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Comprei o DVD Stiff Upper Lip estes dias!! Cara, o show é dec 2001. Os caras são velhos mas destroem. Tomara que o Metallica ainda tenha o pic destes caras quando atingirem a idade deles!! O DVD é foda!! O Angus é loko. Eita velho sem parada, agira o tempo todo!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Acho AC/DC meio enjoativo..
Que história é essa do cara esculachando o Thrash???
Essa eu queria ver...que lazarento... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
essa do cara detonar o Thrash é verdade mesmo... mas era na época que o Thrash tava no comecinho, ele nem devia fragar direito pra falar isso... dexa passá...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Comecei a ouvir rock com AC/DC.
foda demais mew, Agus Young é o cara. É como tu falou aí maluco, AC num tem disco ruim, Back in Black Eternamente. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Comprei o DVD Stiff Upper Lip estes dias!! Cara, o show é dec 2001. Os caras são velhos mas destroem. Tomara que o Metallica ainda tenha o pic destes caras quando atingirem a idade deles!! O DVD é foda!! O Angus é loko. Eita velho sem parada, agira o tempo todo!! |
Foi esse DVD que eu assisti..é muito foda mermo é maneiro no começoque tem tipo uma reportagem e uma estatua gigante do Young caminhando na cidade alemã!!
O show começa assim no final da tarde e rola até a noite...eu fiquei imprenssionado tambem com o publico..tem pessoas de todas as idades do garotinho com um chifrinho luminoso na cabeça na cargunda do pai até o tiozão cantando "The Jack"...muito bom esse show...penso em compra-lo!!
| Metalremains escreveu: | | Não gosto de AC/DC... |
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não gosto de AC/DC... |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Haha, olha os cara espantados com o comentário do Doug.
Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 11, 2005 6:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Adoro AC/DC  |
|
 |