MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo-assinado Para LanÇamento Do Show Do Metallica Em Poa

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mlovatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:11 am Assunto: Abaixo-assinado Para LanÇamento Do Show Do Metallica Em Poa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, vamos assinar esse abaixo-assinado para o lançamento do show do Metallica em Porto Alegre em DVD!!!

Segue o link:

http://www.petitiononline.com/POALEGRE/petition.html

Marcio Narciso Lovatto
lovatto@gmail.com
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"BANDA METALLICA, NÓS ABAIXO ASSINADOS, FANATICOS PELO METALLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - BRASIL, VIEMOS ATRAVÉS DESTE SOLICITAR, PARA QUE O SHOW REALIZADO NO DIA 28 DE JANEIRO DE 2010 EM PORTO ALEGRE SEJA LANÇADO EM DVD, PARA QUE NÓS POSSAMOS TER O REGISTRO DESTA GRANDE E INESQUECÍVEL APRESENTAÇÃO QUE NOS TORNARAM MUITO FELIZES.
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO. "

Laughing Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que dizer. Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In before the looooooock!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico escreveu:
Deixem-me sonhar!
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
"BANDA METALLICA, NÓS ABAIXO ASSINADOS, FANATICOS PELO METALLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - BRASIL, VIEMOS ATRAVÉS DESTE SOLICITAR, PARA QUE O SHOW REALIZADO NO DIA 28 DE JANEIRO DE 2010 EM PORTO ALEGRE SEJA LANÇADO EM DVD, PARA QUE NÓS POSSAMOS TER O REGISTRO DESTA GRANDE E INESQUECÍVEL APRESENTAÇÃO QUE NOS TORNARAM MUITO FELIZES.
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO. "

Laughing Laughing Laughing

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é muita pretensão esse abaixo-assinado.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tenso cara.. uiahuiahuiahuia

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento

Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor

http://www.youtube.com/watch?v=71hSk3TEee0

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Nao tem oque dizer né. Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pouca coisa define melhor que isso:

Eu ri Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Acho que pouca coisa define melhor que isso:

Eu ri Laughing Laughing Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Que desgraça é essa?????....PQP!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até parece que um abaixo-assinado vaio fazer os caras lançarem um dvd Laughing

EDIT: ja tem 620 assinaturas Laughing

Editado pela última vez por Gian em Tue Feb 16, 2010 3:13 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2