MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A volta Stratovarius

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 1:45 pm Assunto: A volta Stratovarius Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o site da rock brigade,a banda stratovarius voltou com sua formação clássica, com Timo Tolkki (guitarra), Timo Kotipelto (vocal), Jörg Michael (bateria), Jari Kainulainen (baixo) e Jens Johansson (teclados),sgundo os integrantes todos estão tendo um bom relacionamento após muitas convesas.O q vcs acham dessa novidade? Particularmente achoq eles ainda tem muita lenha p/ queimar,é esperar p/ ver,o q vcs acham?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim Stratovarius já podia ter acabado... Faz tempo que eu não vejo algo decente vindo deles... Ou pode ser que, por ser tudo igual, eu tenha realmente enjoado de Stratovarius...

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aquela besta q tinha entrado? Nem gravo música nem porra nenhuma... Mad
Aff Stratovarius é um cu mesmo... Axo q tem umas 2 q eu curto só....curtia, sei lá... Só sei q é tudo uma merda, e q nem o Doug falou, já devia ter acabado... Evil or Very Mad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia ter acabado logo essa bosta de banda, ja ouvi quase td dessa banda mas nada me desceu, nem vai fazer diferença nenhuma p/ mim a volta deles...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
E aquela besta q tinha entrado? Nem gravo música nem porra nenhuma... Mad
Aff Stratovarius é um cu mesmo... Axo q tem umas 2 q eu curto só....curtia, sei lá... Só sei q é tudo uma merda, e q nem o Doug falou, já devia ter acabado... Evil or Very Mad

Eu só gosto daquela Father Time Smile
O resto é tudo uma porcaria
Devia acabar de uma vez
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 15, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu amo o Visions e algumas musicas de outros cds, mas acho uma palhaçada eles voltarem depois de tudo o q a besta do Tolkki fez! pra mim a banda acabou!

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 15, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stratovarius era bom quando o Timo Tolkki cantava.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 15, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço nda deles...qq esse tal de Tolkki fez?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Stratovarius era bom quando o Timo Tolkki cantava.

Aprovado
é...acho que ja ta na hora do stratovarius ir pro saco msm...assim como o guns... Rolling Eyes

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strato era bom antes do idiota do Tolkki ter dado uma de Nazaré da novela. Agora, perdeu a graça... se eu fosse o Kotipelto e o Jorg eu naum voltava pra banda.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tudo mídia. Essa briguinha foi tudo de mentira.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio a banda , então pra mim num fazm uita diferença hehehehhe

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou a cada dia mais louco por essa banda. Eu comprei o dvd deles. Achei muito foda. Acho que o Kiske canta muito mais do que o Timo, mas a voz dele é linda. Não conheço muitas músicas deles, mas vou começar a pegar os discos antigos.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Nem conheço nda deles...qq esse tal de Tolkki fez?

Teve briguinha entre os integrantes da banda, a maior lavação de roupa suja. Aí depois esse cara começou a fazer umas merdas pra ver se revivia a banda que tava indo embora já. Aí teve as fotos que colocaram na internet dele tomando banho de sangue, de uns rituais idiotas lá, as declarações que ele fez, tão sem noção que parece que o cara tava sob o efeito de entorpecentes Laughing Laughing. Ih teve muita merda que aconteceu.... Teve até um fã que deu umas facadas nesse cara Laughing, só num sei se isso foi mais um jogada de marketing e foi tudo armado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, vai volta essa merda de novo? Confused
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2