| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Qual é a guitarra mais irada e foda do Kirk Hammett???
Vamos falar ae!!quempoder colocar foto da jagunça melhor ainda!!valeu???
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
putz kra, vc ja ta de zuera né...
sem noção tu hein....
vo fala nada
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | putz kra, vc ja ta de zuera né...
sem noção tu hein....
vo fala nada |
qual o problema hein??
acho que vcs deviam parar de pegar no pé do cara em tudo que ele posta... tá certo que ele fez muita merda, mas o cara é noob e tá aqui pra aprender... e esse topico não tem nenhum problema....
e pra mim a guitarra do Kirk mais foda é essa The Mummy tbm... ah sei lá, tem as Flying V tbm... aquela de Sad But True... sei lá... só sei que sou muito mais as guitar do James... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | qual o problema hein??
acho que vcs deviam parar de pegar no pé do cara em tudo que ele posta... tá certo que ele fez muita merda, mas o cara é noob e tá aqui pra aprender... e esse topico não tem nenhum problema....
e pra mim a guitarra do Kirk mais foda é essa The Mummy tbm... ah sei lá, tem as Flying V tbm... aquela de Sad But True... sei lá... só sei que sou muito mais as guitar do James...  |
Pois é...o cara tá fazendo essas merdas todas pq ele é noob...mas gente ensinando ele e avisando não falta tb né André...já era pra ele ter se tocado.
e concordo com vc, a The Mummy rula.
Mas com certexa mais q absoluta as guitarras do James dão de 10 em cima de qualquer uma do Kirk...simplesmente detonam em todos os quisitos!!!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Pois é...o cara tá fazendo essas merdas todas pq ele é noob...mas gente ensinando ele e avisando não falta tb né André...já era pra ele ter se tocado... |
mas não vou aceitar mais a galera ficar pegando no pé dele, sem a intenção de ensinar... tipo, só subjugando o que o cara fez e pronto.... noob é pé no saco mesmo, mas tem que ter paciencia...
melhor pararem de fazer isso... tá dado o recado...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas não vou aceitar mais a galera ficar pegando no pé dele, sem a intenção de ensinar... tipo, só subjugando o que o cara fez e pronto.... noob é pé no saco mesmo, mas tem que ter paciencia...
melhor pararem de fazer isso... tá dado o recado... |
Tá certo, se ele fizer algo agora eu vo tentar ensinar ele então 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
EDas do James eu gosto daquela Stratus preta com as marcações no traste com as caveiras e com um único desenho de uma caveira...
Já do James eu curto a Explorer estilo madeira natural, com o braço cheio de detalhes nas casas
 |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Obrigado pela "paciencia" mas eu nao sou cru da maneira q vcs pensam!!!mas valeu pela força "Master Of Justice"!!!!
Na minha opiniao a guitarra maneira é a q ele toca Sad But True e essa ta foto q eu postei....
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu gosto da ESP KH-2 Vintage  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Obrigado pela "paciencia" mas eu nao sou cru da maneira q vcs pensam!!!mas valeu pela força "Master Of Justice"!!!!
Na minha opiniao a guitarra maneira é a q ele toca Sad But True e essa ta foto q eu postei.... |
Só pensamos assim pois vc nos induziu a isto. Se não é um noob, não aja como tal. Mas esta guitarra que vc postou em anexo pra mim tbém é a mais loka.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Foda-se se o cara pé noob ou não. deixa o cara postar oq ele quiser meu, parem de causar q vcs enchem mais o saco q ele. se ele fizer merda fiquem sucegado, o Doug, o André e o Fernando vão ver.
pior q um noob é um "veterano metido a foda" pq "sabe" mais q o cara. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | Foda-se se o cara pé noob ou não. deixa o cara postar oq ele quiser meu, parem de causar q vcs enchem mais o saco q ele. se ele fizer merda fiquem sucegado, o Doug, o André e o Fernando vão ver.
O pior é q é verdade isso...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | Foda-se se o cara pé noob ou não. deixa o cara postar oq ele quiser meu, parem de causar q vcs enchem mais o saco q ele. se ele fizer merda fiquem sucegado, o Doug, o André e o Fernando vão ver.
Que bom que não sou um veterano.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | qual o problema hein??
e pra mim a guitarra do Kirk mais foda é essa The Mummy tbm... ah sei lá, tem as Flying V tbm... aquela de Sad But True... sei lá... só sei que sou muito mais as guitar do James...  |
cara a flying V eh mto loka msm....mais acho essa The Mummy mto loka tbm |
|
 |
|